domingo, 21 de novembro de 2010

MIL E UMA UTILIDADES

Oi girletes,

Ontem estava lendo uma matéria bem bacana sobre produtinhos bombril - mil e uma utilidades e resolvi vir correndo dividir estes achadinhos com vocês, masssss enquanto escrevia, o blog deu um siricutico e apagou tudcheeeeenho. #fail. Que ódio Lotus Rouge 455 Chanel. Kkkkkkkkkk.

Minancora para clarear a pele, talco Granado para eliminar a oleosidade do cabelo ... produtinhos manjados ganham novas funcionalidades, tudo em prol da nossa vaidade. Bora conferir???

*POMADA MINANCORA*

Sabe aquela espinha inconveniente que resolve aparecer na hora errada?? Axilas e virilhas escuras??? Chulézinho (écat)?!?!? Dá-lhe Minancora neles!!! Não é crendice gente, o negócio é eficaz mesmo. Tem dermatoligista que indica por ser uma opção bem baratinha.



*XAMPU E ÓLEO JOHNSON'S*

Na hora do banho, com a água morna do chuveiro, aplique um pouco de xampu Johnson (aquele tradicional, amarelo) na ponta dos dedos e passe ao redor das pálpebras. Toda sua sombra, rímel, lápis ou delineador irá sair. E isso não ocorre com outros demaquilantes, que não chegam até os cílios ou ardem os olhos.



Já o óleo é um excelente removedor de make à prova d’água. Um tiquinho de nada no algodão tira a máscara Helena Rubenstein que parece ficar eternamente na pele! Agora atenção quem possui pele oleosa ... não vá utilizar o produto, pois ele irá aumentar a produção de óleo pelas glândulas sebáceas o que acarretará no aparecimento das indesejáveis "amyghas" espinhas.



*TALCO SUPERFINO DA GRANADO*

Para quem sofre com os cabelos que ficam extremamente oleosos ao longo do dia, o talco pode ser uma opção para conter o aspécto sujinho que os fio adquirem. A atriz Déborah Secco já admitiu ser adepta ao truque quando não tem tempo de lavar o cabelo. Basta um pouquinho sobre a raíz para o produto absorver a oleosidade e disfarçar o problema. Ouviram né?!?! Só um POUQUINHO! Não vai querer sair por aí com cara de avó né?!?! Kkkkkkkkkkkkk.



*GEL PÓS BARBA*

Para depois da depilação, que tal dar uma surrupiada no after shave do boy, pai ou irmão??? Ele promete acalmar as irritações causadas pela atrito da cera com a pele. Só não inventem moda de pegar uma solução com álcool né?!? Caso contrário você ficará com a cara daquele garotinho no filme "Esqueceram de mim" quando ele passa o after shave do pai com álcool. Aiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!



*BEPANTOL*

Indicada para cuidar de assaduras, a pomada pode ser uma excelente aliada a quem sobre com o ressecamento e rachaduras no lábio, pois ela é um ótimo regenerador da pele e funciona bem na boca. Por ser bem espessa, tem alto poder de hidratação.

Agora para o Bepantol líquido, a promessa é de um cabelo muito mais brilhoso, sedoso e macio.



*AMPOLA PARA FORTALECER O CABELO*

Sabe estas ampolas vendidas normalmente em salão que prometem deixar as madeixas mais fortes e saudáveis?? Então, tem gente usando nas sobrancelhas para corrigir as falhas. Essa eu quero testar!!!!!!



*INNÉOV NUTRI-CARE*

Indicado para o tratamento da queda do cabelo, tem gente usando Innéov para combater as unhas fracas e quebradiças. Os dermatologistas explicam que os componentes queratina e cisteína presentes no produto também agem na unha.



#momentojabá: quem quiser adquirir Innéov com excelente preço, só ligar para a Apolo Delivery e fazer sua encomenda. Entrega em todo o Brasil. (21) 3611-4200.

Uffa, tantas diquinhas legais. Espero que tenham curtido. Quem já estiver experimentado algum desses produtos e quiser dividir sua experiência com o IM, basta enviar um e-mail para: bloginventandomoda@hotmail.com

Bjs bjs bjssss,

IM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Thais Gomes disse...

Ameeeeeeiii as dicas!!!

Bjs

jacques disse...

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros. inclusive pela internet.(dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


espero ter contribuído de alguma forma