sábado, 27 de novembro de 2010

AMOR

Gente, passeando por alguns sites, parei para deixar um comentário no blog da minha queridíssema amiga Didi. Logo que entrei, me deparei com este vídeo maravilhoso. Não resisti e peguei emprestadinho ... thanks frienda! Que lindo gesto de amor, que linda iniciativa. Assistir este filme me faz acreditar que, mesmo diante de tanta violência e da perda de valores do seu humano, ainda existe poesia no coração das pessoas ... um amor puro e verdadeiro. Assistam! Espero que tenham a mesma sensação boa que eu tive.




Bjs bjs bjsss,

IM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Nuka disse...

Ahhhh amiga vc sabe como eu sou boba... fiquei arrepiada.. olho cheio de lágrima! LINDO LINDO!!

Diones Ferreira disse...

Olá amiga…
Parabéns pela escolha do vídeo ele e lindo mesmo...
tem uma mensagem assim Chama “Meu Presente” assim na Internet

Procura depois... Acho que todos vão gosta...