domingo, 7 de novembro de 2010

MIMOS

Quem não gosta e mimos?? Eu aaaaaaaaaamo!!!! Sou viciada em coisinhas bonitinhas e um lugar tentação é a papelaria PAPELLI (não achei o site). Estes dias antes de ir para o inglês, resolvi entrar para ver as novidades e saí de lá com umas sacolinhas ... eu juro que tento me comtrolar. #compulsivafeelings. Kkkkkkkkkkkkkk.

Lixas de unha print zebra e leopardo. Pinça girafa e essa liiiiiinda da japonesinha.





E como eu estava precisando dar uma organizada em meus acessórios, arrematei esta caixinha linda. Pena que a foto ficou ruim. Ela tem um tampo de vidro e as letrinhas brilham. Meigo né?!?! Óhwnnnnnnn!!! KKKKK.







Não deu para ajeitar tudo, mas ajudou a organizar a bagunça.

Bjs bjs bjsss,

I.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Nane - ETempoDeMake disse...

Eu preciso de vários desse.
kkk

Bjs
=]

Paola disse...

Eu tenho japonesinha!!! Agora quero uma caixa dessas! AMEI!