quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RENDA

Super tendência no inverno, eis que ela continuará com tudo no verão. Estou falando da RENDA. Um clássico-chic que pode ser usado a qualquer hora do dia e em qualquer lugar ... tudo irá depender dos complementos -aka- acessórios e afins. Estou In Love com esta tendência. Já encomendei duas saias (preto e pérola). Quero muito usá-la como neste look.



E a outra saia que não resisti e me joguei com tudo, foi esta coral da Animale. Fiquei tão apaixonada, que fiz a vendedora se virar em mil e conseguir uma para mim. Ok, ela conseguiu um tamanho 40 que mandei transformar em um 38. #DESESPEROFEELINGS. Kkkkkkkk. Ainda não fui buscá-la, mas achei uma foto com a deusa Thassia para vocês comprovarem como ela é linda de morrer ... super tem - que - ter.



Assim que buscá-la, irei montar uma produção bem bacana para postar aqui ok?!?!

Bjs bjs bjsss,

IM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: