terça-feira, 2 de novembro de 2010

AIRES-STORE

Oi girletes,

Todas ainda curtindo o feriadão??? Tão bom essas pausas para descansar, viajar e curtir novidades né?! Por falar em novidades, hoje venho apresentar uma para vocês: AIRES-STORE. Um dos meus grandes prazeres ao criar o blog além de dividir obviamente meus gostos e opinões com vocês, é a possibilidade de conhecer tanta gente bacana e talentosa. Estes dias tive o privilégio em conhecer o trabalho da Ju. Antes de passarem mal com tanta coisa linda, vamos conferir um pouquinho da história dela.

"Bom, vou contar um pouquinho da minha história. Tenho 20 anos, sou de Sao Paulo, estudante de Direito e por causa da faculdade moro em Campinas. A idéia surgiu quando comecei a faculdade e minhas amigas de fora queriam ir nas lojas em que eu comprava minhas coisas em SP ou que eu mesma comprasse e trouxesse para elas, ja que nunca viam essas peças em Campinas ou em suas cidades ( muitas são de fora de Campinas tb ). E assim, comecei a enxergar uma oportunidade de desenvolver uma marca própria, já que sou louca por acessórios e me identifico muito com vendas.
A Aires-Store ainda é um projeto que estou colocando em prática e ainda tem muito o que desenvolver. Os acessórios são semi-jóias e bijoux, apenas a colecao summer é biju , o restante são semi - joias banhadas a ouro ou ródio compostas por pedras legítimas e possuem um ano de garantia! Trabalhamos por enquanto sob encomenda pelo email, sendo o pagamento efetuado por deposito e enviamos a peça por sedex para todo Brasil."


Agora segurem o babador e soltem o cartão de crédito. Kkkkkkkkkkkkk. Selecionei minhas peças favoritas. Espero que curtam também.













Ainnnnnnnnn ... quero TODAS!!!!!!

Bjs bjs bjssss,

I.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

jaPA disse...

Nuss só tem joia lindaa =]
AMEI!!

Elaine Costa disse...

A aires-store é parceira do GarotaVaidosa, e inclusive tá rolando um mega sorteio de uma peça linda no blog. A ju é uma fofa, atenciosa, podem comprar com ela que com certeza com suas peças todas suas amigas vão babar!!

Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com