terça-feira, 7 de setembro de 2010

TÉCNICA PARA AMENIZAR A EXPRESSÃO DE CANSAÇO E DAR UM UP NO OLHAR


Girls, feriadão é sinônimo, para muitos, de diversão e lazer. Baladas, praia, curtição com os amigos, noites mal dormidas, alimentação ruim ... resultado?? Pele cansada!!! Resolvi postar aqui uma diquinha para disfarçar a área dos olhos, que mais sofre com estas noites mal dormidas. Vamos conferir???

Ordem do dia: comece com uma hidratação bem caprichada - a MAC tem um hidratante chamado Moisturelush Eye que rejuvenesce, refresca e recondiciona a pele, além de firmá-la. Olhos cansados normalmente são sinônimo de olhos desidratados e a pele nesse estado busca água de algum lugar. E uma das primeiras fontes que encontra é... o corretivo! Por isso, muitas vezes, o produto simplesmente craquela. Isso não é nada mais que sua pele em busca de líquido.

Depois de hidratar, use um corretivo de textura fluida que anule suas olheiras. Aplique-o apenas onde houver necessidade. O corretivo não precisa ser colocado em toda região abaixo dos olhos. Em seguida, opte por uma sombra luminosa de textura acetinada, que tem partículas de brilho difusas. Com um lápis marrom, faça um traço do meio dos olhos para o canto externo, depois esfume com um pincel bem pontual (o #219 da MAC é perfeito).

Cuidado para não deixar a expressão dos olhos cair. Para isso, trace uma diagonal imaginária entre o canto externo do olho à extremidade da sua sobrancelha. O trabalho de esfumado que fizer não deve ultrapassar esta linha. Com o restinho de cor que ficou no pincel, pinte rente à raiz dos cílios na parte de baixo dos olhos. Depois, finalize com curvex, que abre o olhar, e muita máscara de cílios!


É isso meninas. Agora ninguém terá desculpas para apresentar um visual cansadinho pós feriado!!!

Bjs bjs bjssss,

I.M.

*Pesquisa: Revista Marie Claire.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

BelezaSanta! disse...

Adorei a dica!!!
Beijos

www.belezasanta.blogspot.com
passa lá!!

Unknown disse...

Bela dica , é sempre muito bom dar um UP num olhar cansado ...rss

bjs