quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CROÁCIA

Miiiininas, estava aqui deitadinha fuçando meu notebook e fazendo uma faxina, quando caí na pasta de fotos da Croácia. Aiiii que saudade. Um dos lugares mais lindos que já conheci na vida. Resolvi compartilhar um pouquinho com vocês essa maravilha. Nem postarei muitos looks porque lá era short e chinelo o dia inteiro. Praia né gente?!? Fora que a Croácia foi minha penúltima parada após 1 mês viajando. Já estava sem saquinho para ficar bolando produções e me joguei com tudo no mais basicão e confortável possível. Confiram ...

SPLIT

Split é um dos portos mais fascinantes do mar Adriático e a segunda maior cidade da Croácia. Não só seu porto de 1.700 anos tem monumentos históricos, museus e galerias, mas daqui você pode visitar as maravilhosas ilhas do Adriático, que se orgulham de ter algumas das melhores praias do mundo.





HVAR

Classificada como uma das dez ilhas mais belas do mundo, Hvar fica na costa da Croácia banhada pelo mar Adriático. Rodeada por águas azuis esverdeadas, ela é rica em belezas naturais. Hvar fez da ilha um dos balneários mais procurados pelos europeus. Sua atmosfera incrível combina a beleza do cenário com diversas opções de lazer e recreação, restaurantes fabulosos, uma vida noturna vibrante e o mais importante: hotéis de tirar o fôlego!










DUBROVNIK

É uma cidade costeira, a mais importante da Costa da Dalmácia. Não é em vão que é definida como "a pérola do Adriático", sobrenome que vem por uma questão muito simples: é a que melhores infraestruturas tem e mais beleza oferece, com hotéis, barcos charters para alugar, hospedarias, casas e chalets, restaurantes, bares, vistas impressionantes, paisagens espectaculares, praias incríveis e um património histórico de valor incalculável. Destino de elite do turismo europeu.











Bjs bjs bjsssss,

I.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: