domingo, 12 de setembro de 2010

DICAS DE MAKE - LINHA VICHY

Meninas, venho dividir com vocês uma super dica para uma make PERFEITO!! Desde que descobri a base DERMABLEND da Vichy, não quero mais saber de outra coisa. Ela possui uma cobertura absoluta, maleável, tem alta concentração de pigmentos e uma textura flexível que até lembra um pouco a das bases em mousse. É maaaaravilhosa. Com um pingo dela e um pincel de base, você cobre metade do rosto sem ficar com aquele efeito "máscara". Super econômica, porque com a alta pigmentação, não é preciso passar duas camadas e muito menos reaplicar. Normalmente a base é indicada para quem tem vitiligo, angioma, rosáceas, acne, lesões pós-operatórias, cicatrizes e queimaduras. Super me jogo nela para cobrir minhas olheiras também. Uma das poucas bases que me deu uma cobertura tão perfeita e não acentuou as minhas chatas amyghas e companheiras espinhas. Irrrgh!!!!! Ah! Minha cor é a 35.



As cores:




Lembrando que antes de usar a base, costumo passar o hidratante NORMADERM. Hidrata a pele, reduz as imperfeições mesmo as recorrentes como poros dilatados, obstruídos e brilho. É umas espécie de prep prime da MAC.



Para finalizar, outro produtinho que me encantou e não largo mais é o DERMABLEND PÓ FIXADOR, também da Vichy. Sempre preparava meu make e saía de casa arrasando, mas aí bastavam algumas horinhas, beijinhos de cumprimentos para minha maquiagem ir embora. Agora seus problemas acabaram ... #tabajarafeelings. Kkkkkkkk. Mas então, este pózinho é mágico. Meu make fica perfeito e duuuuuuura horinhas super intácto. Transparente à aplicação, ele não altera a cor do corretor escolhido e não pesa no resultado final.



Então vamos ao passo a passo:

1- Normaderm para cobrir as imperfeições.

2- Dermablend base.

3- Dermablend pó fixador.

Super indico este trio!!!!

** Amadinhas, como sei que a linha Dermablend é um pouquinho difícil de encontrar, aqui estou eu para ajudá-las. A Farmácia APOLO DELIVERY entrega em todo o Brasil e com um precinho super amygho. Basta ligar para: (21) 3611-4200 ou enviar um e-mail para: camillamarins@hotmail.com e fazer sua encomenda.

Bjs bjs bjssss,

I.M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Chika Jeitosa disse...

Oi Camiiiiiiiiii...

Nossa fiquei MUITO FELIZ com sua visitinha no meu blog! Show poder contar com o apoio de gente bacana e veterana como vc...amei demais!!!
Amei demais também, esse post da Vichy...AMO A VICHY E SOU MUITO ALERGICA, SÓ POSSO USAR PRODUTOS ESPECIAIS COMO OS DESSA MARCA.ATÉ O MEU DESODORANTE NÃO PODE TER ALUMÍNIO, PARA VC TER UMA IDÉIA...HAHHAAHHAHAHAHA
EU USO MUITOOOOOOOO VICHY E ADOREI ESSA DICA DE ENTREGA EM TODO BRASIL POR PREÇO AMIIIIIIIIIIGO...
OBRIGADA AMIGA...
UM GRANDE BEIJO
E PARABÉNS PELO SEU BLOG QUE ARRASA...
BJ BJ
KAMI
http://chikajeitosa.blogspot.com/