domingo, 19 de setembro de 2010

IDÉIA FASHION

Demorou cerca de dez anos, mas o Dr. Manuel Torres conseguiu desenvolver uma mistura líquida feita de fibras de algodão capaz de “pulverizar” uma camiseta diretamente no corpo. Mais incrível que isso é saber que a peça pode ser retirada, lavada e reutilizada.

O nome é Fabrican – uma alusão à “fabric in an aerosol can”. Na tradução livre, “tecido em spray”. O líquido seca minutos depois de atingir a pele, garantindo um visual totalmente exclusivo em, no máximo, 15 minutos. Se a criação não ficar boa, ou simplesmente perder a graça, é possível dissolver o material e aproveitá-lo para fazer uma peça totalmente nova.

De acordo com o Daily Mail, a ideia do Dr. Torres era possibilitar a criação de roupas instantâneas e de baixo custo, tudo com uma modelagem perfeita no corpo de cada um.

Algumas peças feitas com o spray estarão no London Fashion Week, mas o spray não é limitado à moda. Torres sugere que o tecido líquido também pode ser utilizado para estofamento de móveis, bandagens, fraldas e toalhas.






Será que essa moda irá pegar???

Bjs bjs bjssss,

I.M.

*Pesquisa: fashion bubbles.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Unknown disse...

Quanta tecnologia hem ?? !!!Gostei !

bjs e boa semana

Shine n Glam disse...

Nossa, q demais... eu adorei!!!!!!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com

isa disse...

como faço para adquirir esse spray de tecido?