quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SURPRESAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Girls, acabou o mistério. Lembram que há alguns dias atrás postei que o blog viria com uma surpresinha???? Então, em comemoração ao primeiro mês do I.M (atrasado ... abapha) e aos acessos que tem sido incríveis, resolvi presentar uma querida leitora. O negócio é o seguinte ... vamos brincar de "siga seu mestre"?? A leitora que mais indicar seguidores para o blog irá receber em casa o produto MAAAAAAAAAAAAARA MELORA C com FPS 15. É fotoproteção diária que previne os primeiros sinais de envelhecimento cutâneo. Você aplica no rosto e pescoço duas vezes ao dia a espuma que tem um cheirinho bem gostoso. Seu principal componente é a vitamina C e, quando aplicada na pele, é capaz de cicatrizar feridas, aumentar a produção de colágeno (essencial para a sustentação e firmeza da pele), clarear a pele, proteger contra os danos da exposição ao sol e ainda minimizar os efeitos nocivos dos radicais livres. Fora isso, ele traz em sua composição as vitaminas A e E. Gente, vocês não estão entendendo o que este produtinho faz com a nossa pele!! Fia, você vai praticamente nascer denovo. Kkkkkkkkk. Um *L*U*X*O*. Umas das maiores dermatologistas do Rio, que atende várias estrelas globais, adora os produtos da MELORA. Nas farmácias, ele custa em torno de R$110,00 e agora pode ser seu sem custo algum!!!



* REGULAMENTO:

Cada nova seguidora deverá deixar aqui, NESTE POST, a seguinte mensagem: "Fui indicada pela pessoa tal". Essa "madrinha" que mais tiver trazido para o blog novas seguidoras, ganhará o Melora C. RESULTADO NO DIA 16 DE SETEMBRO. Simples e fácil. As novas seguidoras serão presenteadas com posts e suas diquinhas incríveis de moda, beleza, viagens e fofocas. Ainnnn párammm ... cadê a modéstia Camilla??? Hahahhaha. Corram antes que eu não resista e acabe pegando o MELORA para mim heim "pípol". Tô com um olho incrível, doida para usá-lo. Hihihihihi.

Bjs bjs bjssss,

I.M
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

Unknown disse...

Oi Camilla , adorei a dica , cheguei ao INVENTANDO MODA atraves de um convite seu (e-mail) , mas vc não vale pra concorrer ...rsss, estou entrando na brincadeira e vou convidar as amigas do STILO BASICO , ok ?

bjs e sucesso !!

Unknown disse...

Vale sim ... é só começar a seguir e indicar novas pessoas. Obrigada pelo carinho!!! Bjs bjs bjssss.

BlogdaPri disse...

Oi, tudo bem ? Passei aqui pra conhecer seu blog e adorei, bem fofo !! Passa lá tb pra conferir as novidades do Blog da Pri, ok ? Já estou te seguindo por aqui tb !!! bjss PRI

BlogdaPri disse...

Camila, vou te indicar e adorei essa sua forma de sorteio , viu ? Já te segui aqui de novo, porque pra mim já aparecia que eu te seguia , bjsss Pri

B-azaroseu disse...

Adorei!!!! Muito legal essa idéia, vou divulgar!!! Bjjjjjsssss

Ma

Donna Store disse...

Muito bacana essa promoção!!
Suuuper boa sorte,adorei seu blog e a visitinha ao Donna,ja estou seguindo!!!

beijo,Wal;!!

Leticia disse...

Oi, Camila!!!
Eu nao tenho seu e-mail...rsrsrs. As bolsas chegam na sexta. Me mande um e-mail para lelupo@gmail.com, que vamos nos falando.
Bjim Le Fast Fashion

Raquel disse...

Parabéns pelo Blog !!! E obrigada pelos elogios !!
Já estou te seguindo !!
Convido vc a me seguir também !!
Beijos

http://handmade-style.blogspot.com/

Chika Jeitosa disse...

Olá Camila,
showwwwwwwwwwww o convite!
PARABÉNS pelo blog, mega hiperdescolado, amei!
Te convido a me seguir, o meu blog é novo, mais AMO FAZER!!!
BEIJO
http://chikajeitosa.blogspot.com/

Tatty disse...

Que bapho esse prêmio! Vou correr pra ganhar!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Amanda Zulai disse...

esse prêmio é tudo de bom heeem? (:
luuuxo mesmo ^^

obrigada pela visita flor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Paola disse...

E eu que estou indicando pra uma galera e esqueço de pedir pra dizer que fui eu quem indicou!!! SINIF! Eu queroooooo!Hahahah!

Unknown disse...

Ai fia ... manda o povo escrever teu nome aqui!!!!!!!! Vai perder ese presentão?!?!? Corre corre corre!!!! Hahahahha.

Unknown disse...

Camilla, fiz o post no meu/nosso STILO BASICO, passe por lá e veja como ficou ... agora fico na torcida pra que a moçada de lá passe por aqui e participe muitoooo...

ah, na barra lateral do STILO BASICO tem muitas promos que rolam na blogosfera ...

bjs

Unknown disse...

Nossa Jo, que super querida você heim!?! Muito obrigada pela força!!!! AAAAAAAAAAAAAMEI seu post!!!! Não estou conseguindo comentar no seu blog. Está dando um erro na parte de postagens. Enfim ... BOA SORTEEEEEE!!!!!!!!!!!!! :)
Bjs bjs bjsssss.