quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

COM AS PERNAS DE FORA!

 

Rio 40º e você mal tem tempo de curtir uma praia e colocar o bronze em dia. Justamente nessa época, surgem várias festinhas e compromissos onde devemos caprichar na produção. Mas como proceder com as pernas branquelas (Oi?) na hora de colocar uma saia ou vestido? Não dá … com o calor que estamos enfrentando aqui no Rio principalmente, tirar a calça do armário vira quase uma missão impossível! Se você não é rata de praia como eu, tem que apostar nos truques e se virar nos 30!

Para isso venho trazer uma super dica. Durante o Fashion Rio, ganhei muitos mimos e kits com produtos de beleza. Gosto sempre de testar todos!!! Em um desses testes, fiz a descoberta do ano!!! Rá!!!! Minhas pernas branquelas não precisarão mais passar vergonha durante os dias de “saara” carioca! O salvador da pátria chama-se maquiagem para pernas Sixties Rio MAKE B da marca O Boticário.

Make B

Quando ganhei esse produtinho, admito que não ter levado muita fé. Já havia testado outros e nada me comovia. Inclusive tenho em casa o Mister Radiant Body da Givenchy que parecia ser uma maravilha, mas para meu caso nem cosquinha fez. Olha ele aqui embaixo.

DSC03697

Bom, bastou uma borrifada do Make B para meu coração disparar mais forte!! LIBERDADE PARA MINHAS PERNASSSSSSSSS!!!! Hahahahaha.

Spray

Impressionante o efeito que ele dá. Não pensem que vocês terão as pernas bronzeadas da Sabrina Sato em uma borrifada, porque isso o produto não fará, mas sutilmente ele deixará o tom da pele mais uniforme e com um leve brilho, que fica mais perceptível quando bate a luz [ aka flash ]. Na verdade existem dois tons – o light bronze e o dark bronze. Estou usando o light, mas pode ser que o bronze confira um resultado mais marcante para quem busca isso.

brilho 2

De verdade, fiquei tão satisfeita que corri para compartilhar essa diquinha com vocês. E o melhor de tudo é o preço: R$57,99. Mara né?! E vale também como dica para presente de final de ano! Aqui você consegue adquirí-lo!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga amei o produto
pena que eu sou negra, sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Unknown disse...

Amém lindona! Que ELE nos abençoe!!!!

Porque você não tenta o dark? Pode ser que fique bom. De qualquer forma, você tem um tom de pele mega favorável, que não precisa desses truques para disfarçar imperfeições. Eu que sou branquela que me lasco!!! Hahahaha.

Adorei sua visitinha aqui. Volte mais vezes!

Bjs bjs bjssss.

Cintia disse...

Gostei bastante da dica desse produtinho, mas queria eu ir na praia nessas férias, é bem dificil para mim. ;/ chateada

Anônimo disse...

Adorei a dica!!
Na sexta fui em um evento r se já tivesse visto nao teria exposto minhas varizes.Rsrsrs
Bjs Aline Rosa