sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NEWS - SARA JÓIAS!!!!

Quem aqui não ama uma jóia???? Essas peças exercem um poder de sedução I-N-C-R-Í-V-E-L em nós mulheres! Diamonds Are A Girl's Best FriendEu particularmente não posso passar em frente a uma vitrine com jóias para perder todo o controle sobre mim … pareço cachorro que trava em frente a vitrine de padaria com frangos, sabe?! Hahahaha.

Bom gente, toda essa brincadeira para contar que a Sara Jóias preparou uma grande surpresa aos admiradores e consumidores da marca para o final de ano.

Sara

Criada pelos irmãos Laja Zylberman e David Zilberman, a Sara Jóias que possui 5 lojas em todo o Brasil – três aqui no Rio de Janeiro (Shopping Leblon, Fashion Mall e Garcia D’Avila), uma em São Paulo e uma em Porto Alegre, montou um catálogo para seu fim de ano com fotos e make do top Fernando Torquato.  A estrela da campanha foi a atriz Barbara Paz. Nele, Barbara encena atitudes cotidianas em que o caos da vida urbana está presente: o trânsito, o celular, a correria, a melancolia e violência são retratadas de maneira simbólica - mostrando que precisamos domar esses fantasmas urbanos e seguir em frente!!

Vale a pena conferir!! Já estou morrendo de paixão pela coleção. Aposto que você também morrerá!!!

Aperte o play!!!
Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Camis,
Estou amando seu blog!! Passo aqui todos os dias.
Amei a loja Riachuelo e sai de lá com meu vestidinho. Amei os precos
Roberta Nunes