segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MEU LOOK– ROCK & ROLL!

 

Não sei se vocês gostam, mas curto demais um look com uma pegadinha rock & roll e pensando nesse meu “gosto”, escolhi a produção para ir ao amigo oculto do Boutique B. Essa t-shirt de franjas parece meu uniforme, pois uso muuuito e não tô nem aí em repetí-la em minhas produções. Acho tão bom quando amamos e nos apegamos assim a uma peça. Ainda mais eu, que me encano com facilidade e logo enjôo das coisas. A calça com esse leve brilho é meu outro vício, pois além de linda veste maravilhosamente bem!!!!! As alças do sutiã foram propositalmente deixadas a mostra. Lembram que falei que queria dar uma pegada rocker ao look?! Então, por isso também apostei no bracelete de couro preto com as tachas. Para fechar, o batom vermelho, pois acredito sim que o make funcione como um “acessório”.

PH: Cristiana Richter

20131217_190132

DSC_3557

DSC_3565

Blusa – A.Brand | Calça – Iódice | Scarpin – Luiza Barcelos | Clutch – Le Lis Blanc | Bracelete – Iorane.

Aprovado???

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: