segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013 / 2014 …

 

Pensamento positivo!!!! Este é o sentimento que desejo a todos vocês, queridos leitores, durante a virada do ano. Amanhã será O dia. Vamos nos munir de bons sentimentos e boas vibrações. Energia positiva minha gente!!!!! Vamos começar 2014 com o pé direito e acreditar, com todas as nossas forças que um novo ano está por chegar trazendo consigo muita paz, amor, felicidade, saúde, prosperidade e sucesso!!!!!!

2013 começa a se despedir e, por isso, venho até aqui compartilhar com vocês a alegria de um ano de mudanças, decisões importantes, transformações, conquistas e crescimento. Quero agradecer a todos vocês que fizeram o meu ano mais especial. Vocês que, mesmo timidamente, acompanharam meu trabalho e torceram por mim. O Inventado Moda é fruto de um super amor que vocês ajudam a nutrir.

Muita coisa aconteceu e acreditem, muita coisa BOA está por acontecer em 2014. Quero fazer desse cantinho, o NOSSO cantinho, mais interativo, mais atrativo, mais especial e estou trabalhando demais para que tudo isso se realize. Graças a vocês que são meu combustível e tudo isso para vocês!!!

Por mais que eu diga obrigada, obrigada e obrigada cem vezes, ainda será pouco perto da minha real gratidão a todos vocês, mas como nesse momento é o que posso fazer, aqui vai … o meu muito OBRIGADA a todos os leitores e parceiros do IM. Nos vemos logo logo, ali … em 2014!!!!!

FELIZ NOVO ANO!!!!!

FELIZ [RE]COMEÇAR …

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Dani Scaffo disse...

Feliz ano novo, Camilla. Tudo de bom nesse novo ano.

Sucesso!

http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oooi Dani,

Muito obrigada pelo carinho. Desejo a você um lindo 2014 recheado de amor, paz, saúde, felicidade e sucesso!!!

Bjs bjs bjssss.