quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CO2 FRACIONADO NA ONODERA!


Quem me conhece sabe o quão vaidosa sou. Não saio de casa sem antes passar o combo básico: corretivo + blush. Tipo … ZERO são as chances disso acontecer!!! Acho que se eu tivesse um pele linda, sem manchas e cicatrizes, poderia até sair ao estilo cara lavada, mas infelizmente minha pele não é essa “coca-cola” toda. Rs.

Desde a adolescência luto contra a acne. Até hoje algumas me visitam de vez em quando - visita non grata, por sinal! Elas me deixaram uma herança ainda pior: cicatrizes!!!! Graças a Deus a tecnologia avançou muito e tenho perto de mim uma clínica de estética super top, a ONODERA!!! Lá descobri um tratamento com excelentes resultados para cicatrizes – o laser de CO2 Fracionado!

“O Laser Fracionado e Luz Pulsada é um aparelho de última geração que reúne a luz intensa pulsada e uma inovaçã o laser Erbium fracionado. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Também é indicado para o tratamento de manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos.” 
Olhe que máximo o vídeo institucional sobre o tratamento!

                        


Então, conforme falei nesse post, há duas semanas atrás estive lá e me submeti ao tratamento. Querem ver que lymdra fiquei?!?!

20130917_184221
Muita coragem colocar essa foto aqui, heim!? Olho borrado de rímel, cara de susto … AFF!!!! Bom, não se espantem tanto, pois o vermelhidão foi passageiro e o desconforto também. Claro que a pele ficou mega sensível e o ardor foi grande, mas dois dias depois já estava saindo como se eu não tivesse feito um procedimento tão abrasivo. Graças ao Dermablend, minha base favorita e mais top ever, que disfarçou muito bem o pós laser. Ah! E graças a água termal (borrifei muito) e o Cicaplast Baume.

Rafa
Enfim girls, fiz somente uma sessão e já estou mega ansiosa para começar a sentir os resultados. Acredito que dentro de dois meses (mais duas sessões), poderei mostrar aqui a evolução o CO2 Fracionado. Me aguardem!!! Pele linda … here I go!!! Rsrsrs.

Ah! Quem quiser conhecer a Onodera (lá tem vários tratamentos incríveis), pode ligar no telefone: (21) 3619-8585 e agendar um horário!!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Você é linda, mais demais... não precisa muito.