quinta-feira, 31 de outubro de 2013

THE LITTLE BLACK JACKET

 

A icônica mostra THE LITTLE BLACK JACKET passou nessa terça-feira (29) por São Paulo feito um furacão! Nas redes sociais, não se falava em outro assunto … a simpatia do sr Lagerfeld (#sqn), o show babado da MIA e os looks, muitos looks que desfilaram pela festa.

Bom, a exposição é inspirada no livro The Little Black Jacket publicado por Lagerfeld em parceria com Carine Roitfeld, e mostra a tradicional jaqueta preta da grife francesa sendo usada por celebridades, modelos e fãs da grife. Uma Thurman e Sarah Jessica Parker são algumas das famosas que terão fotos suas exibidas na galeria usando a peça icônica.

A mostra ficará gratuitamente aberta ao público entre os dias 31 de outubro e 1 de dezembro. Depois do Brasil, ela parte para Cingapura e, antes daqui, já foi vista em Nova York, Londres, Milão, Dubai, Moscou, Tóquio, entre vários outros lugares.

TLBJ

chanel_black_jackets_03

chanel-little-black-jacket

chanel-the-little-black-jacket-exhibition

georgia-may-jagger-chanel-little-black-jacket-sn1

Vamos falar agora da festa??? Foram três mil convidados, babado, gritaria e confusão! Rs. O Parque Ibirapuera ficou pequeno para tanta celebridade. A atriz Diane Kruger, a cantora M.I.A, as tops Carol Trentini e Alice Dellal foram algumas das celebrities que passaram por lá.

KarlKarl Lagerfeld

DianaDiana Kruger e Joshua Jackson

UntitledAs modelos Magda Laguingue e Cintia Dicker

chanel-little-black-jacket-laura-neivaA atriz Laura Neiva, primeira fidèle brasileira da Chanel e sua bag desejo. Amei!!!!

tresA cantora MIA e a it girl, Alice Dellal

CarineCarine Roitfeld

CarolCaroline Ribeiro

Izabel e IsabelaIzabel Goulart e Isabella Fiorentino

Os dois looks que mais gostei são bem controversos. O Caroline Ribeiro bem girlie, bem romântico x da modelo Magda Laguingue que montou uma produção com uma pegada rocker bem forte!

E vocês … qual curtiram mais?

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: