segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ROGER&GALLET NO RIO DE JANEIRO

 

Da rua mais charmosa de Paris para a mais badalada do Rio de Janeiro: a Roger&Gallet abriu sua primeira Maison em Paris em 1808, e a partir do dia 1º de novembro, trará para os cariocas o conceito de uma tradicional apothicaire francesa em uma experiência sensorial e única, localizada na Rua Visconde de Pirajá, 550, em Ipanema. A cidade foi escolhida para sediar a primeira loja conceito das Américas! Yeahhhhh!!

 

A alquimia que fez a cabeça de celebridades como Maria Callas, Marilyn Monroe e Catherine Deneuve se prepara para conquistar uma nova legião de fãs cariocas, proporcionada pelo bem estar através de seus produtos.

A marca trará mais de 77 produtos diferentes, entre eles itens exclusivos que vão cativar e surpreender. Fragrâncias provenientes dos mais belos jardins do mundo, velas, cremes para as mãos, lenços perfumados, óleo corporal, linha exclusiva para homens e produtos para a pele e o banho, que prometem encantar o consumidor. A gama de perfumes e diferentes texturas vão tornar a rotina de cuidados com a pele ainda mais prazerosa.

A loja contará também com um bar à cadeaux, área dedicada aos presentes personalizados, com uma seleção de itens como papéis de seda e fitas de cetim coloridas. Para ajudar na escolha de géis de banho, cremes e sabonetes perfumados o consumidor poderá experimentá-los em um pequeno lavabo, localizado no interior da loja. TOP né gente?!

RogerGallet-boutique-Rue-Saint-Honore-Paris

Já sou fã da marca há tempos e tenho como eleito, entre um dos meus favoritos, o shower gel Fleur de Figuier que não tiro da necessaire e do meu banheiro por nada desse mundo!!!! Se acabar entro em pânico!!! No dia 1º de novembro baterei ponto na inauguração da loja e aproveitarei para reabastecer meu estoque!!!!

Vamos lá?!?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: