quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ADRIANA BARRA PARA C&A!

 

Girls,

Ontem fui conferir de pertinho o pré-lançamento da coleção Adriana Barra para C&A, no BarraShopping. Mais uma parceria da fast-fashion com uma super estilista. A coleção estava muito bacana e meeeega disputada! E cheia de estampas lindas, of course!

20130831-182631

Queria ter feito uma cobertura top para vocês … fotografar o evento e as peças, mas foi humanamente impossível!!! Não funciono bem em meio ao vuco-vuco. Gente, parecia que estavam dando doce na loja, me senti em dia de São Cosme e Damião … hahahaha. As peças mal chegavam as araras e a mulherada ensandecida avançava. Isso quando não eram arrancadas das mãos dos vendedores antes de irem as araras. Loucura, loucura, loucura!!!!

Bolsa

20131014_203351

Animal print

20131014_200829

Diante a todo perrengue de quase ser esmagada (exageraaaaaaaaaaada), consegui bater um breve papo com a estilista e ela contou que foi um grande prazer realizar essa parceria com a C&A, onde acompanhou tudo de pertinho. Muitas das estampas são do início de sua carreira. Bacana né?!

adrianabarra2

adriana-barra2

Adriana-Barra-CA-Beachstyle-600x400

cea-adriana-barra-verao-20141 

Momento tiete!!!

20131014_202518

Adriana Barra

E olha o que no final das contas consegui: uma das peças mais lindas da coleção … a calça igual a que a Adriana está usando!!! Yeahhhhhhhhh!!!

calça 2

Curtiram??

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia...Nossa que lindas estampas..sera que eu ainda consigo alguma peca em marco? haahhahaha

Beijos

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Hahhahaa ... acho que não Katy!!!! Vem agoraaaaaaa!!!

Bjs bjs bjsssss.

Anônimo disse...

Ahh que pena!! Tanto tempo que não venho aqui que nem soube desse babado!! A Adriana é uma lindaaa e mega estilosa! Amo suas estampas!! Com certeza não deve ter mais nadaaa só porcaria né? Ainda mais nessa c&a horrorosa aqui do Plaza.. aff