segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ROSE DE MER

 

Atenção meninas!!! Vamos começar a semana com uma diquinha beauté mara?!?!? Então, para vocês que tem horror ao “efeito cobra” que os peelings causam, podem parar de se preocupar now! Acredite se quiser: existe um peeling 100% natural e está super liberado inclusive para as gravidinhas, pois ele não entra em contato com a corrente sanguínea. No inverno, nossa pele costuma sofrer com o ressecamento e, por pegarmos menos sol, essa é a melhor época para tratarmos das manchas de acne, melasma e ruguinhas leves, enfim, renovar a cutis e dar um tapa no visual. Rs.

peeling_natural

Esse peeling milagroso do qual falo chama-se Rose de Mer (curti o nome) e é um tratamento feito com ativos da flor encontrada no fundo do mar morto. Ele tem o poder de renovar a derme graças à sua ação power esfoliante. Nada mais é do que um pó composto por oligoelementos, clorofila e minerais da flor que, em contato com uma loção aquosa, vira uma máscara esfoliante. A descamação por aqui acontece entre o terceiro e o quinto dia, mas sem provocar tanta agressão como os peelings mais conhecidos, como o de ácido retinóico. Em geral, o valor para cada sessão são R$350,00.

pelesaudavel

Procure sua dermatologista e verifique se ela disponibiliza esse tratamento power!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Lindemberg Souza disse...

dicas boa para a minha esposa

Anônimo disse...

Nossa...muito boa dica, é horrivel ficar com rosto ardendo com o peeling convencional! Obrigada,vou procurar a doutora Zaida Pitombo. Beijinhos!!