quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FENDI LIFE!

 

Heeey girls,

Notícia fresquinha para vocês!!! Quem é fã da marca Fendi e quiser acessar conteúdos exclusivíssimos, como entrevistas interativas com Karl Lagerfeld e Silvia Venturini Fendi, documentários de backstage, imagens de inaugurações de lojas e exposições mundo afora, poderá contar com uma nova ferramente disponibilizada pela marca. A Fendi Life foi lançada ontem (17.9) e é uma plataforma digital hospedada dentro do site da marca.

fendi-logo-store

Índice

O projeto será oficialmente inaugurado amanhã (19.9) com o Fendi Day, no mesmo dia do desfile da grife durante a semana de moda de Milão e os internautas (yo!) poderão conferir tudinho em tempo real através do live streaming. Além disso haverá a inauguração da nova loja na cidade, na famosa avenida Montenapoleone. E tem mais, poderemos visitar virtualmente a exposição “Making Dreams: Fendi and the Cinema”, que celebra a relação entre a marca e o cinema. Já vi que o negócio por lá vai ferver!!!!

Então, quem ficará colado no computador amanhã, heim?!?!?

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Alinette disse...

Camilla, sua linda. A gente não se conhece pessoalmente, mas sou sua fã e de vez em quando dou meus pitacos aqui. Confiro o blog todo dia, mas vc anda escrevendo pouco e a gente fica triste e carente de novidades :(
Mas hoje vim aqui pedir uma dica: me indica um bom colorista em Nikiti, please!! Meu cabelo está um horror, não estou achando alguém legal para dar um upgrade nele. Sei que vc gosta do Portela, mas já tive problemas com um profissional do Squasso e não gostaria de ir lá. Além disso, os preços do Squasso estão exorbitantes! Por favor, me indica outra pessoa que vc aprove o trabalho. Brigaduuuu. Beijo

Unknown disse...

Ooooi Alinette,

Tudo bem???

Olha, super válido seu puxão de orelha. Pode brigar comigo mesmo, pois estou merecendo. Rs. Na verdade tenho postado pouco, mas isso mudará. Logo novidades chegarão por aqui. Espero que você curta!
Então, que pena você teve problemas no Squasso. Adoro aquele salão e acho o Portela um excelente profissional. Fora de lá, o que posso te indicar é o Lotufo. Ele é outro profissional extremamente qualificado. Ele atende no salão da Elza, na rua Sete de Setembro. Se quiser, me envie um email que te passo o contato dele (não tenho aqui nesse momento): contato@inventandomoda.com.br.

Adorei sua mensagem. Volte sempre.

Bjs bjs bjssss

Alinette disse...

Viva!!! Muito obrigada pela dica, já consegui o telefone de lá e depois eu posto aqui como ficou o cabelão. Vi no instagram o look de ontem no Rock in Rio e amei a camisa do The Doors. Posta aqui pra gente saber os detalhes da produção!! Beijo e boa semana :)