segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DIANE KRUGER PARA H.STERN‏

 

Tudo o que é bom, deve ser compartilhado! E qual mulher não ama uma jóia, heim?!?

Sou fã da marca H.Stern e desde o início do Inventado Moda, acompanho mais de pertinho o incrível trabalho dessa joalheria – hoje a principal na América Latina e uma das maiores do mundo! Suas iniciativas pioneiras tornaram-na mundialmente reconhecida. E desejada!!!!! Bom, dei essa volta toda para compartilhar com vocês meu amor e admiração pela marca e para dizer que a H.Stern tem novidades! A atriz alemã Diane Kruger, conhecida por papéis de destaque no cinema internacional como a personagem Helena no filme Tróia (2004) e Bridget em Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino e uma das garotas favoritas do estilista Karl Lagerfeld para a Chanel, é a estrela da nova campanha da H.Stern. Ela chega para substituir a também linda e talentosa atriz americana Katie Holmes.

Making-of-Diane-Kruger-para-campanha-H.Stern-2013_Still039-copy

A campanha com Diane Kruger começa a ser veiculada em outubro nas mídias do Brasil, Israel, China, Coréia, Rússia, Peru e México, mas o IM já antecipa tudinho para vocês!!!

Making-of-Diane-Kruger-para-campanha-H.Stern-2013_Still055-copy

Clicada em Los Angeles, pelo top fotógrafo de moda Carter Smith, sob a direção criativa de Roberto Stern, a campanha apresenta Diane Kruger em momentos de plena felicidade que despertam sua beleza na forma mais autêntica e genuína. A entrega à mais pura arte de viver a vida com satisfação nos singelos momentos marcam o clima da campanha que tem como inspiração o lifestyle de uma mulher que sabe extrair a verdadeira beleza de cada pequeno momento. “Joias estão sempre associadas a bons momentos. Quando uso joias estou feliz. Elas fazem com que eu me sinta muito bonita!”, declarou Diane em sintonia com a proposta da campanha.

Quer acompanhar um pouquinho do que virá por aí?!?! Aperte o play!!!

Lindas imagens, não?!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Anônimo disse...

Camis,
Somos duas apaixonadas pela HS.
Lembro de post seu antiguinho da coleção.
Vc sempre surpreende!! Amoo!!