segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CICAPLAST BAUME B5


Girls,

Hoje venho trazer uma super diquinha beauté para vocês!!! Há cerca de um mês resolvi fazer um tratamento com CO2 Fracionado para melhorar a textura da minha pele e minimizar as cicatrizes de acne que a adolescência me deixou de presente – grego, digamos de passagem - mas isso contarei com mais detalhes em um outro post. No início da semana finalmente me submeti ao procedimento e minha pele ficou MUITO irritada, reação natural pós laser. Juro gente, cheguei em casa sentindo muito incômodo e até a hora do banho foi difícil. A água batia na pele e ardia demais.
Bom, para minimizar o incômodo, usei o produto CICAPLAST BAUME B5 do laboratório La Roche Posay e posso dizer?! AMEEEEEEEEI!!!! Melhorou muito aquele efeito de pele repuxada e a ardência.
Cicaplast Baume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele.
O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica; com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% – vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). Essa combinação ajuda a acalmar desconfortos do dia a dia, como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra, descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperaçao de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling. Pode ser utilizado na pele do corpo, rosto e lábios, em adultos, crianças e bebês.”
Cicaplast
Fiquei extremamente satisfeita com a eficiência do produto e não poderia deixar de compartilhar essa descoberta com vocês!!Testado e  APROVADO!!!!
Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!!

Esse nao conhecia...Parece ser bom..ainda mais que e da La Roche..

Beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Erica Araujo disse...

Testado e Aprovado !!!

Tb uso e recomendo ...

Beijos