terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESTILO GIPSY

 

As passarelas lançam as tendências, os trend setters adotam e nós adaptamos ao nosso dia-a-dia. Assim é o ciclo da moda e hoje falarei exatamente sobre ela, aliás, sobre uma tendência que promete ser hit durante o verão: Gipsy!

De origem indiana, o estilo Gipsy ou gipset (cigano + jet set) é um estilo neo hippie e tem esse universo cigano com as estampas, cores fortes e mistura de muitos elementos que podem parecer exagerados, mas que na verdade, proporcionam um resultado bem equilibrado. Este estilo pode se mesclar com referências boho chic, criando um visual muito descontraído e ao mesmo tempo elegante, charmoso e glamuroso. Para um look mais diurno ou ocasiões que não exijam uma produção mais sofisticada, a dica é apostar em vestidos bem vaporosos combinados a rasteiras ou botas, que podem apresentar acabamentos folk, enquanto o calor do verão não chega.

Gipsy10

A Givenchy, na temporada de Inverno 2013-2014 foi a que mais levou a referência do dress code exuberante das mulheres nômades para as passarelas. Com muitas estampas de florais suntuosos em cores mais fechadas, como carmim e amarelo ocre, e camadas de babados em saias esvoaçantes, a maison francesa, sob o comando de Riccardo Tisci, apresentou em seu catwalk essa tendência.

Gipsy3

Gipsy

Gip 2

Gipsy4

Gipsy6Gipsy7Gipsy11

Gip 3

Gip 4

Thassia

Gipsy8

Ah! Se existe algo que as mulheres ciganas amam são joias. Quem nunca se impressionou com quantidade de ouro que elas exibem? Assim, apostar em fileiras de pulseiras são outra maneira de investir na tendência.

Gipsy9

28e993e9e74418c19bde4ff59911ae79

Quem vai aderirrrr????

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei da tendência da para apostar sim.

http://blogtendenciasdemoda.wordpress.com