segunda-feira, 10 de junho de 2013

PARANÁ BUSINESS COLLECTION!

 

Heeeey girls,

Como muitas sabem, semana passada estive em Curitiba com minhas queridas amigas e parceiras de ‘fashion trip’ – Lari Duarte (Blog da Lari) e Tati Canto (Love Shoes), para fazer a cobertura do principal evento de moda do sul do país, o Paraná Business Collection. Em sua 8ª edição, o evento realizado pelo Conselho Setorial do Vestuário, em parceria com SEBRAE e FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) passou por uma grande reformulação e apresentou mais amplamente a moda do estado para o país dentro de uma infraestrutura super moderna com áreas para desfiles, salão de negócios, imprensa e lounges.

Oito desfiles, quarenta marcas expositoras, palestras incríveis e linda exposição agitaram o Centro de Eventos do Sistema Fiep. Foi uma grande alegria receber este convite para participar do Paraná Business Collection. Amei a experiência e espero repetí-la!!!

PBC

Uma das coisas mais bacanas que o blog me proporciona é a oportunidade de viajar e assim, conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Até hoje só tive experiências muito positivas e, em Curitiba, não foi diferente. A cidade é linda, o clima mravilhoso (AMO frio) e as pessoas super solícitas e educadas. Fui recebida com tanto carinho que queria que a semana de moda paranaense virasse semanaS de moda paranaense, só para ficar mais um pouquinho por lá! Hahaha. Incrível mesmo!!!!

Durante os três dias, tentei registrar o que mais de bacana vi por lá!!!

Vamos conferir?!

Outdoor

DSC02135

Incrível a exposição do Fause Haten! Para quem não lembra, ele causou no SPFW desfilando suas peças em marinetes! As bonecas foram criadas pelo artistas plástico Guilherme Pires, com inspiração em modelos reais como Gisele Bündchen, Aline Weber, Alícia Kuczman, Shalom Harlow, Kate Moss, Carol Trentini, Raquel Zimmermann,  Alek Wek, Natalia Vodianova. Cada uma mais linda que a outra!!!

DSC02136

DSC02261

DSC02138

DSC02262

DSC02130

DSC02176

O lounge da revista Bazar era um dos mais lindos.

Revista

Revista 2

Revista.AMigas

DSC02193

Vocês não estão entendendo que loucura eram estes cupcakes!!! Um mais lindo que o outro. E certamente mais gostosos!!! Consegui me segurar e experimentar apenas um, mas as meninas comeram outros e amaram!! O mais bacana era que cada sabor tinha o nome de uma marca famosa, como Chanel, Dior, Valentino …

PARANÁ BUSINESS COLLECTION JUNHO 2013

Pausa no momento gordice (rsrs) para conhecer um pouco das marcas expositoras.

CAMALEOA

DSC02269

DSC02271

RAFAELA ANDRADE

rAFAELA ANDRADE

ROGÉRIO LIMA

rogério lima

APARTAMENTO 03

DSC02297

DSC02303

DSC02299

ROSANA BERNARDES

ROSANA BERNARDES

Rosana B clutch

Um desfile super bacana que assisti foi da marca Lafort! Com o tema “SORTE”, a marca abriu o line-up dos desfiles do Paraná Business Collection.

Paraná Business Collection -Desfile Lafort 04-06-2013, fotos Mauro Frasson

DSC02164

DSC02169

Paraná Business Collection -Desfile Lafort 04-06-2013, fotos Gilson Abreu

Paraná Business Collection -Desfile Lafort 04-06-2013, fotos Mauro Frasson

Espero que tenham gostado!! Até a próxima!!!!!

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que arraso essa cobertura. Voce tá demais Cami. Parabéns.
Beijinhos,
Renata

Anônimo disse...

Camilla, que arraso!!! Ta mandando hem? Bahia, Curitiba, Minas... Qual sera a proxima parada? Bem nao importa onde... vou estar seguindo seu IM