quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS …


Ai ai ai … 12 de junho, a data mais romântica do calendário!!! Tão bom andar pelas ruas e sentir o clima de romance no ar, ver as lojas decoradas repletas de corações e flores, observar os casais apaixonados e imaginar, uma relação longa e próspera (sim sim, sou romântica e sonho com o príncipe encantado gente … rsrs). Acho que a maioria das pessoas tem o desejo de encontrar um par ideal, a alma gêmea para envelhecer juntinho ao seu lado. Mesmo nos dias loucos em que vivemos, onde as relações estão cada vez mais descartáveis, ainda é possível sonhar e realizar o desejo de uma relação duradoura e feliz. Meus pais estão juntos há 34 anos e super se curtem. Muitos casais famosos também.

Vamos aproveitar o clima para conhecer quem são estes casais que ainda acreditam e vivem o amor?!

Denzel Washington e Pauletta Pearson: juntos desde 1983.

Denzel-001
Melanie Griffith e Antonio Banderas: casados desde 1996.

Antonio
Richard Gere e Carey Lowell: juntos desde 2002.

Richard
Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker: casados desde 1997.

Sarah-001
Tom Hanks e Rita Wilson: Casados desde 1988.

Tom
A Dama e o Vagabundo: juntos há 58 anos, desde 1955!! Olha aí o exemplo de casal!! Hahahaha.

casais_famosos_enquete_f_013
E para fechar esse post “loves in the air”, deixarei vocês com o vídeo de um cantor que AMO. Quem me conhece sabe o quanto sou pentelha quando se trata de Bruno Mars. Hahahah. Espero que gostem, pois adoro essa música.



When I Was Your Man


Same bed, but it feels just a little bit bigger now

Our song on the radio, but it don't sound the same

When our friends talk about you

All that it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Too young, too dumb to realize

That I should have bought you flowers and held your hand


Should have gave you all my hours when I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing, but she's dancing

With another man


My pride, my ego

My needs and my selfish ways

Cause the good strong woman like you

To walk out my life

Now I never, never get to clean up

The mess I made

And it haunts me every time I close my eyes

It all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh


Too young too dumb to realize

That I should have bought you flowers and held your hand

Should have gave you all my hours when I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing, but she's dancing

With another man


Although it hurts

I'll be the first to say that I was wrong

Oh I know i'm probably much too late

To try and apologize for my mistakes

But I just want you to know

I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand

Give you all his hours when he has the chance

Take you to every party cause I remember

How much you loved to dance

Do all the things I should have done

When I was your man


Do all the things I should have done

When I was your man


Quando Eu Era Seu Homem


A mesma cama, mas parece um pouco maior agora

Nossa música no rádio, mas não soa da mesma forma

Quando nossos amigos falam sobre você

Tudo isso só me faz ficar deprimido

Porque meu coração se quebra um pouco

Quando ouço seu nome

Tudo isso soa como (oooooh)


Mmm muito jovem, muito burro para perceber

Que eu deveria ter te comprado flores e segurado sua mão


Deveria ter dado a você todas as minhas horas quando tive chance

Te levar a todas as festas

Porque tudo que você queria fazer era dançar

Agora minha querida está dançando mas ela está dançando

Com um outro homem


Meu orgulho, meu ego

Minhas necessidades e meus jeitos egoístas

Fizeram uma mulher forte e boa como você

Sair da minha vida

Agora nunca, nunca conseguirei limpar

Toda a bagunça que fiz

E isso me assombra toda vez que fecho meus olhos

Tudo isso soa como (oooooh)


Mmm muito jovem, muito burro para perceber

Que eu deveria ter comprado flores e segurado sua mão

Deveria ter te dado todas as minhas horas quando tive a chance

Levar você para todas as festas

Porque tudo que você queria era dançar

Agora minha querida está dançando, mas ela está dançando

Com outro homem


Mesmo que doa

Eu serei o primeiro a dizer que estava errado

Oh, eu sei, eu provavelmente estou muito atrasado

Pra tentar e me desculpar por meus erros

Mas eu só quero que você saiba

Eu espero que ele te compre flores, eu espero que ele segure sua mão

Te dê todas suas horas que ele tiver chance

Leve você para todas as festas pois eu me lembro

O quanto você ama dançar

Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

Quando era o seu homem


Faça todas as coisas que eu deveria ter feito

Quando eu era seu homem.

Aff, passaram mal junto comigo??? Hahahha.

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: