quarta-feira, 26 de junho de 2013

LOOK DO DIA

 

Girls,

Esse final de semana fui descansar um pouquinho em Campos do Jordão, lugar que amo e curto sempre passar o inverno. Todos os anos vou para lá! Adoro o clima da cidade, as pessoas sempre bem vestidas e o frio, que foi grande durante minha estadia. Não torço o nariz, pois acho uma delícia tomar um vinho em frente a uma lareira enquanto delicio um belo fondue. Hummm .. só de lembrar tenho vontade de voltar correndo para CJ.

Enfim, qualquer dia postarei diquinhas da cidade. Hoje venho para mostrar meu look do primeiro dia.

Como aqui no Rio o clima era fresco, fui com uma camisa de seda somente, mas chegando lá, tive que prontamente colocar um trench-coat bem quentinho. Aliás, estou adorando este modelo … manguinha de couro e o restante em sarja … mega confortável!

Vamos conferir o restante da minha produção?!

FOLHAS

LOOK 1

LOOK 3

IMG_20130622_140130

LOOK 4

LOOK 5

IMG_20130622_152005

Trench-coat – FARM | Camisa – ESPAÇO FASHION | Calça – ANIMALE |  Sapatilha – AREZZO.

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Anônimo disse...

muito pobrinho seu look pra estar aqui.hahahahah.......

Unknown disse...

Olá anônima!

Quem sabe no próximo não consiga agradá-la?! Me esforçarei para isso!

Bjs bjs bjsssss.

Dani Schwanke disse...

Que amor você de arco no cabelo, adorei!!!!!
Bjsss

Anônimo disse...

Camis!!!
Linda!!! pronta para o dia de belas andanças e comilanças. Para agradar sua leitora da proxima vá de brilho e plumas. Ahahaha!!!