quinta-feira, 13 de junho de 2013

LOOK DO DIA – CURITIBA

 

Parece que o friozinho chegou de vez em boa parte do país. Muitas pessoas começam a organizar o armário de inverno, tirando aquelas peças que passaram meses encostadas e colocando-as para o uso. Eu já comecei a providenciar a arrumação do meu winter closet, mandando para a lavanderia tudo que usarei durante próxima estação. Uma dessas peças foi esse colete de pêlos (fake people) que usei durante o terceiro dia do Paraná Business Collection.

Queria uma produção confortável, pois sabia que teria que sair do hotel cedo e passar o dia na rua, já que meu vôo de volta só aconteceria as 21h … confortável, quentinha e arrumadinha. Vale lembrar que conforto não é sinônimo de básico, né gente?! A minha escolha tinha tudo para ficar no óbvio, até que  selecionei duas peças de força – o colete e o cinto apache que deram um super “up” no visual. Voilá … pronta para meu dia de muita andança!!!

Bora conferir?!

Almost winter

DSC02353

DSC02352

DSC02347

DSC02348

DSC02351

Gostaram girls?!

Camisa – Zara | Colete – Animale | Cinto – Lilly Sarti | Calça – Le Lis Blanc | Bota – Luiza Barcelos | Bolsa – Arezzo | Óculos – Ray Ban.

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Todas Amam disse...

Oie!
essa calça te deixou super elegante.
Preciso de uma...
Parabéns
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Tipo capa de revista!
Bonita... muiiiiiitooooo bonita!

Lisi disse...

Adorei o look, você está muito elegante, beijos...

http://blogdalisi.wordpress.com/

visite o meu blog e se gostar me siga...