sexta-feira, 5 de abril de 2013

MASOIN VITALICIA – UMA TARDE BEAUTÉ!


Hey girls!!!

Na última quarta-feira (03), eu e algumas blogueiras do Boutique B Online, coletivo de blogs amado do qual faço parte, fomos convidadas para conhecer o Masoin Vitalicia e passar uma tarde beauté, experimentando os serviços que o espaço oferece. Tem coisa melhor do que passar uma tarde cuidando de você?!?!?

Vitalicia
Escolhi 3 serviços para fazer: análise capilar com auxílio do scanner, reflexologia e hidratação.

Este primeiro é muito legal, pois a Simone, terapeuta capilar, realiza uma avaliação sobre a saúde do couro cabeludo e dos fios. Gente, tive uma aula com ela e como boa aluna, recebi nota 10!! Hahahah. Sério, ela disse que meu couro e meus fios estão super saudáveis principalmente para a maneira como cuido dele. Tudo o que ela disse que não deveria fazer, eu faço: penteio o cabelo molhado com escova e não com pente de dentes largos, dou nó com o cabelo molhado, faço mechas e não hidrato … uma tragédia né?!? Graças ao meu bom Deus eles são resistentes e estão perfeitinhos. Rs.

20130403_163401Olha que máximo: estes “riscos” pretos são meus fios e o branco, meu couro cabeludo aumentado em umas 250 vezes!

Enquanto hidratava meus fios, fiz uma sessão de reflexologia para os pés, que restabelece a harmonia e equilíbrio no organismo. Uma delícia, principalmente para nós que vivemos sobre os saltos. Sessão terminada, lavei meu hair e sequei para ver o resultado da hidratação: MARAVILHOSA!!!! Meu cabelo ficou super macio, sedoso e sem aquele peso comum das hidratações. Fora o perfume nos fios. #queromais!!!

montagem
E agora vamos ao resultado?!?!?! Tcham tcham tcham tchaaaammmm!!!!

20130403_175538
20130403_175604
Adorei de verdade esta tarde no Masoin Vitalicia. Os profissionais são super atenciosos e simpáticos, os serviços incríveis e o espaço uma delícia!! Super indico!!!!

Para quem quiser conhecer:
Rua Nascimento Silva, 478 – Ipanema.
Telefone: (21) 2294-0843 / 2274-4396
www.maisonvitalicia.com.br
Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..legal esse lugar..e fica no Rio!! vou ver se dou um pulo antes de ir embora..
aqui meu cabelo ta super revoltado!! hahahahahah

beijos e boa sexta

tem post novo la!!

www.cosasde-ladydiva.com

Cintia disse...

Ficou lindo, Camilla!!!