terça-feira, 16 de abril de 2013

MEU LOOK – FASHION RIO DAY ONE


Durante as semanas de moda, o que mais queremos são looks confortáveis e com um “Q” de estilo. Para abrir o calendário, optei por uma das minhas marcas favoritas: ANIMALE. Quem me acompanha, sabe que sou apaixonada/viciada por esta que domina meu armário!

Após aparecerem nas passarelas em 2011 e 2012, uma peça promete fazer ainda mais sucesso nesta estação: as calças lisas com uma listra na lateral. Além de estilosas, ainda podem ser uma ótima opção para quem deseja afinar a silhueta. As listras dão uma falsa impressão de que a perna é muito mais fina e como este é um desejo que tenho (afinar os “cambitos” … rs), me joguei na calça com a listra vermelha (que na foto ficou laranja) na lateral que será A cor do inverno. Camisa de seda na mesma cor da listra e o cinto, que foi uma febre no verão passado e nesse inverno: apache.

Vamos checar minha escolha para o primeiro dia de FR?! Uma pena que a luz na Marina atrapalha muito e faz com que as fotos pecam a qualidade.  =(

DSC01223
DSC01226
DSC01278
DSC01223
DSC01307
DSC01310
IMG_20130415_202430(1)
20130415_194002
Camisa – Animale | Calça – Animale | Botas – Arezzo (antiga) | Cinto – Blog Fast Fashion | Clutch – Tai Dai | Anel – Claudia Arbex

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: