terça-feira, 16 de abril de 2013

FASHION RIO


Foi dada a largada para a temporada de verão da semana de moda carioca! Oficialmente começou ontem o Fashion Rio, em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Marina da Glória. O Inventando Moda estará lá todos os dias, buscando o máximo de informações e trazendo novidades a vocês!
Com um lindo lounge dentro do espaço SEBRAE, o Boutique B Online, coletivo do qual faço parte e amo, debutou dentro do calendário de moda.  Inclusive, olha que notícia bacana já está rolando pela internet.
Nesta edição uma das estratégias é aproximar os empresários dos polos apoiados pelo Sebrae das principais blogueiras de moda do Brasil. Por conta disso, foi montado no Espaço Sebrae uma espécie de “QG da moda”, onde as blogueiras Camila Ferreira Leite e Rafaela Cardoso (Inspireme); Camilla Marins (Inventando Moda); Dandynha Barbosa; Isabel Schimidt (Is Fashion Mag); Jow Marinho (De Jowtro Mundo) e Tati Canto (Love Shoes) estarão presentes durante todo evento, usando peças das coleções dos polos que serão postadas diariamente em seus blogs. Elas também irão postar tudo de interessante que acontecer na programação da sala durante o Fashion Rio.
Para ler na íntegra, clique aqui.

DSC01238
DSC01249
DSC01243
Durante os cinco dias de evento, haverá uma programação especialmente criada para os empresários do setor, formadores de opinião, estilistas, jornalistas e estudantes de moda. Na agenda, palestras, debates e desfiles comentados por profissionais renomados do mundo da moda, como a modelo e apresentadora Mariana Weickert. Quem estiver pelo evento, vale a visita!

DSC01248
DSC01247
FASHION RIO VERÃO 2014 DAY ONE
Bom, a primeira marca a desfilar foi a Ellus 2ndFloor. Inspirado em ícones da obra Roy Lichtenstein, o grande pioneiro da Pop Art, o estilista Thiago Marcon levou a passarela uma coleção de “muitas enfermeiras”. Muitas peças com poás maximizados e uma cartela de cores que passeou do preto/branco ao verde/laranja encerrando a apresentação. Gente, para quem curte, o neon está devolta!!! Nos pés, sandálias de tiras duplas grossas e solado pesadíssimo. Hummm … será?????

DSC01252
DSC01253
DSC01256
DSC01262
DSC01263
Ellus
No segundo desfile, Filhas de Gaia, as estilistas Renata Salles e Marcela Calmon, mostraram uma coleção inspirada nas mulheres que frequentam os campos de polo da Andaluzia. Minimalista, com muitas peças fluidas em seda e cetim, recortes e uma cartela basicamente no clássico P&B, arracaram muitos aplausos dos convidados.

DSC01287
DSC01291
DSC01293
DSC01295
DSC01299
Curtiram este primeiro dia??? Então fiquem ligadas, porque amanhã terá mais!!!

Bjs bjs bjssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: