segunda-feira, 8 de abril de 2013

DÉCOR: P&B


Vamos falar sobre decoração??

Não sei se já comentei com vocês, mas uma das minhas dúvidas durante o vestibular era se faria ou não arquitetura, pois adooooro esta profissão. Todas as vezes que fizemos reformas aqui em casa, eu que sempre tomava a frente junto aos arquitetos e, modéstia parte, meus “pitacos” sempre foram aprovados por eles! Rsrs. Agora, que tal trazermos a arquitetura para a moda com um clássico que encanta ambos os mercados?!

Os desfiles das principais semanas de moda do mundo – Milão, Paris, Nova York, Londres e São Paulo – ditaram a regra: a combinação entre o preto e branco chegou com tudo para deixar o outono/inverno ainda mais elegante. Sua casa também merece esse toque especial e pode adaptar essa tendências nos móveis, objetos de decoração ou na própria estrutura. Chic e atemporal, a combinação além de clássica é também bastante moderna.

Conforme disse, meus pitacos sempre foram aprovados pelos arquitetos e, durante a última reforma, projetamos a cozinha toda nos tons P&B. Amei o resultado!!!

Vamos conferir alguns projetos?!

P&B1
P&B2
P&B3
P&B4
Minha cozinha …

20130407_163704
20130407_163901
PS: Durante esta semana estarei em BH para o Minas Trend Preview. Tentarei atualizar de lá, mas posso não conseguir, pois a correria é grande. Quem tiver instagram, acompanhe todas as news pelo @inventandomoda.

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii
Que lindas imagens
bjs boa semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei seus post"s


Raquel Fernandez