quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LANÇAMENTO CORPOREUM


Quinta-feira passada estive com minha querida amiga Lari Duarte no coquetel de lançamento da coleção de Verão Corporeum. Posso falar?!?!? Está um ESCÂNDALO de linda!!!!! Sabe quando você entra na loja e pira com tudo?!?! Foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Num clima super gostoso e descontraído, os convidados curtiram o lançamento embalados pelo setlist do dj Johnny Glovez, enquanto conferiam as araras repletas de peças com bordados deusos, candy colors, rendas e muitas outras tendêncinhas que amamos. Claro que registrei tudinho para vocês. Vamos conferir?!

IMG_0877
IMG_0879
IMG_0876
IMG_0883
IMG_0882
IMG_0887
IMG_0885
IMG_0890

Lari e eu. #Adoro!

IMG_0898

Bjs bjs bjsssssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Unknown disse...

Os vestidos estão lindos demais!
Eu amei!!!

Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/
https://www.facebook.com/blogcarensales
@blogcarensales

Corina disse...

Belissimos vestidos!! bjss

Dani Schwanke disse...

Roupas lindíssimas!!!
E vc sempre linda, né?
Beijoss
http://danischwanke.wordpress.com/

Anônimo disse...

Oi Camila,
Sei que é nova neste ramo, mas se está realmente interessada em seguir e antenada com que tem acontecido com algumas blogueiras, sugiro que comece a indicar os posts patrocinados (publiposts). Afinal só sobreviverá neste meio quem tratar a sua leitora com RESPEITO, e não quem menospreza a inteligência delas achando que cola fazer PROPAGANDA DESCARADA e nomear como "diquinha de amiga para amiga". Suas leitoras merecem esse respeito!
Ana Maria

Unknown disse...

Olá querida "Ana Maria",

Agradeço sua sugestão, mas sinto informá-la que está completamente EQUIVOCADA!!! Não sei se não percebeu ou, se percebeu e é mais uma das que sente prazer em denegrir o trabalho alheio com todo esse "movimento" negativo que realizam em tantos blogs, mas nos dois posts anteriores a este em que comentou (apenas DOIS exemplos de MUITOS), o marcador está lá para quem quiser ver: PUBLIPOST. Desça a tela e comprove o que escrevi.

São matérias patrocinadas sim, mas também dicas de produtos que gosto, pois aqui NÃO PUBLICO absolutamente nada que não aprovo ou que não usaria, pois prezo pelo RESPEITO a cada leitor que me acompanha. JAMAIS MENOSPREZARIA A INTELIGÊNCIA DE QUEM AQUI ACESSA e quem me acompanha assiduamente, já percebeu isso.

Poderia não aceitar este comentário, pois sei que de crítica construtiva e dica amiga - ;) - ele não tem nada, mas fiz questão de, além de aceitá-lo, respondê-lo, pois não tenho NADA A ESCONDER DOS MEUS SEGUIDORES. Pelo RESPEITO que TENHO e DEVO a eles, a resposta está registrada de maneira bem clara! Caso não tenha sido tão objetiva para você, mais uma ajuda: TODOS OS POSTS PATROCINADOS SÃO INDICADOS POR UM MARCADOR!!!!!!

Desejo uma excelente semana a você!

Bjs bjs bjssssss querida.

Camilla Marins.

Anônimo disse...

Camila, você é maravilhosa! Acompanho seu trabalho e seu crescimento! Adoro o IM!!!
Bjss Gabi

Anônimo disse...

ESSE POVINHO NÃO SE CANSA DE FAZER BARRACO NO BLOG DOS OUTROS. SE NÃO GOSTA DAQUI, ESTÁ FAZENDO O QUE COMENTADO? ANA MARIA FILHINHA, VOCÊ PRECISA DE UMA BOA TERAPIA...TER A PIA CHEIA DE LOUÇA PRA LAVAR. KAKAKKAKAKAAKAK. DESCARADA É SUA FALTA DO QUE FAZER.

Anônimo disse...

Concordoo!Vamos arrumar um serviço minha gente?!
bjks Cunhadinha