quarta-feira, 19 de setembro de 2012

LOOK DO DIA – CASAMENTO NA PRAIA


Não posso negar … me surpreendi com a magia de um casamento realizado na praia. Nunca havia participado de um e já tinha escutado várias amigas falarem que gostariam de uma cerimônia a beira-mar, fato este que, até então, não tinha despertado meu desejo. Até então, pois após este final de semana, me rendi aos tantos comentários e cheguei a dizer que até eu me casaria em um local como o de sábado. Búzios … cidade que amo e frequento desde que me entendo por gente. Cidade abençoada, energia melhor impossível!! E assim foi a energia do casamento … astral incrível, muita felicidade e descontração. Tudo perfeito!!!

20120915_170111
Sunset
20120915_171304
IMG_20120915_171529

Bom, meu look foi bem descontraído mas sem perder o charme, claro, afinal de contas, estava participando de um momento especial e os noivos merecem que seus convidados se vistam de acordo com a ocasião. Optei por este vestido de seda com o azul bem vivo e o decote DEUSO nas costas. Um simples rabo na lateral que eu mesma fiz, uma clutch laranja, pois AMO este contraste de cores (azul X laranja) e um maxi colar para fechar a produção. Nada de muitos outros detalhes. Sou da teoria de que o menos é mais, principalmente quando se trata de um casamento na praia.

Vamos conferir minha escolha??? Espero que gostem!

Make bem natural, com sombra marron, muito rímel e iluminador, fazendo um ponto de luz no canto interno dos olhos.

IMG_20120915_172205
Wedding4 Look
Trio
Wedding5 Look

Quero a opinião de vocês viu?!?!?!?

Créditos:

Vestido: Animale
Sandália: Schutz
Clutch : Alix Shop
Colar: Iorane

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Taty Ferreira disse...

Quero meu nome do crédito das fotos amigaaann! :) Beijocas

Unknown disse...

olá fico muito feliz de saber que consegui despertar esse tipo de sentimentos nos convidados, sou Vivianne a cerimonialista do casamento e me realizo com cada comentário legal dos eventos que fazemos! De ante mão gostaria de dizer que seu look estava perfeito! Linda e totalmente de acordo com o momento! Parabéns

Anônimo disse...

Já participamos de casamentos realizados pela Vivianne Néo. A união das maravilhas de Búzios com uma equipe competente e responsável como a da cerimonialista Vivianne tem que resultar em um evento PERFEITO!!!

Anônimo disse...

Já participamos de eventos realizados aqui em Búzios pela Cerimonialista Vivianne Néo. A união das belezas naturais de Búzios com a competência, sensibilidade e responsabilidade da Vivianne Néo só poderia resultar em cerimônias PERFEITAS!!! Recomendo!!!

Dani Schwanke disse...

Que liinda, amei o dress!!
Adoro casamento de dia <3
Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/

Unknown disse...

Lindooooo! Amei esse vestido, a cor é maravilhosa e o maxi colar deu um ar mais sofisticado!! Depois posta mais algumas fotos de casamento na praia!!
Bjsss

Anônimo disse...

Cami, vc sempre... eternamentente LINDA!!!!

Angela Neves

Anônimo disse...

Camila, adoro seu blog!!!
Vc estava linda, como sempre.
Teria como vc me passar o contato da pessoa que faz sua sobrancelha em Niteroi? Acho a sua muito brm feita!
Obrigada!
Beijos, Marcella.

Unknown disse...

Olá Marcella,

Tudo bem??

Muito obrigada pela visita ao IM e por todo carinho. Olha, me espanta seu comentário, pois acho minha sobrancelha uÓ! Hahahahaha. Eu mesma faço menina e acho que já está toda torta. Corrijo as falhas com sombra marron. Preciso também ir a uma profissional para acertá-la e me indicaram a Cida, lá no Prya ... salão no IFashion, sabe?!?! Minha cunhada disse que ela é maravilhosa!!!! Marcarei um horário com ela e, se quiser, te digo depois o que achei. =)

Bjs bjs bjssss.