segunda-feira, 3 de setembro de 2012

RESULTADO BATALHA DE LOOKS NOIR + SORTEIO


Girls,

Hoje venho contar uma novidade que me deixou extremamente feliz! Lembram que postei aqui que eu estava participando da batalha de looks da Noir?!?!? Então, o resultado saiu e … tchãn tchãn tchãn tchãn!!!! Com 535 likes, venci a batalha e levei o prêmio ou melhor … levamos!! Sim, uma leitora do blog levará um VOUCHER no valor de R$500 para ser utilizado na Noir. Não é incrível!?!?!

Sorteio2

Dei um print na tela em que mostra os leitores que curtiram minha foto E A PÁGINA DA NOIR, pois a regra era esta. Para concorrer ao voucher, era necessário não somente curtir minha foto, mas também a fanpage.

sorteio

E vamos conhecer a sortuda ou sortudo?!?!?!?

sORTEIO.RANDOM

O número 25 pertence a Maria Carmem Fim.

Parabéns!!!!!!!!!!!! Entrarei em contato através do facebook. Caso não haja retorno dentro de 48h, repetirei o sorteio!!!!!

Aproveito para agradecer de coração a todos que me ajudaram e torceram por mim nesta batalha!!!!
Uma semana e 535 likes! Resultado INCRÍVEL, porém, independente do resultado, o mais importante foi identificar que tenho pessoas que entendem, curtem, apoiam e respeitam meu trabalho com o blog. Claro que vencer é gostoso, porém o maior presente encontrei no carinho de tanta gente que ao menos esperava receber. Nessa surpresa está a grande VITÓRIA!

Bjs bjs bjssssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa ideia da batalha de looks!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Maria carmem fim disse...

Olá Camilla!!! Fiquei muito feliz por ter te ajudado a ganhar a batalha e por ganhar esse presente!!! Esse resultado prova que moda nao tem idade e que vc tem seguidoras de diferentes perfis!!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho que tem feito e por todas as conquistas do blog!!! Vc e merecedora e com certeza colhera mta frutos desse trabalho!!! Parabéns menina, linda!!! Sucesso sempre!!!
Bjs bjs