quarta-feira, 5 de setembro de 2012

LANÇAMENTO NAROSA


Esta semana estive na multimarcas que adoro, a NaRosa para conferir o lançamento da coleção de verão e claro, aproveitei para montar umas produções bem bacanas e fotografar meus looks favoritos.

Começando com este look que AMEI! Essa saia é linda e super me arrependi de não tê-la trazido para casa. Perfeita para o pós praia, um almocinho com as amigas, um churrasco … a tee apesar de manga longa, é super fresh, pois a malha é bem fininha. E esse cinto?!? Ele é todo cravejado, tem um brilho divino. Aff! Acho que me arrependi é de não ter trazido o look inteiro para casa. Preciso para ontem!!! Becky Bloom mode on!!!! Hahahahhaha.

DSC07748
DSC07747
DSC07758
DSC07761
DSC07762

Adorei este look … resolvi sair da zona de conforto e misturar a estampa de folhagens da calça com uma tee de caveira. Opostos que deram certo! Essa calça além de linda veste muito bem! Eu não resisti e garanti a minha!

DSC07796
DSC07798
DSC07783

Olha que legal esse blazer girls! Super bacana e ideal para quem quer apostar em um look mais sexy!

DSC07801
DSC07811
DSC07809

O crochê continua com força nesta estação. Esse shorts é muito fofo, não acham? O casaquinho neon deu um toque de cor quebrando a monotonia da produção.

DSC07829
DSC07835
DSC07831
DSC07833

Gostaram girls?! Isso é só uma amostrinha das peças lindas que estão disponíveis na NaRosa!!!

Rua Cel. Moreira César, 26 lj 143,Trade Center
Icaraí - Niterói – RJ
Tel: (21)2705-3104



Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h.

Bjs bjs bjsssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Fabi disse...

Milla, amei todossss os looks!!! ta linda!! Quero essa saia deusa!!!
bjs bjs

Renata disse...

Você clareou mais o cabelo Ca? Tá maravilhoso. Como você é linda menina. Parabéns.
Beijos,
Renata