terça-feira, 19 de julho de 2011

DISFARÇANDO SUA ACNE

Muitos sofrem com um problema comum na adolescência e cada vez mais comum na fase adulta - as maRditas bolinhas vermelhas no rosto - aka Acne. Um terror para todos, já que este problema afeta a auto-estima tanto da mulher quanto do homem. Passei por isso há alguns anos atrás e, até hoje, não fiquei totalmente livre desse incômodo. Foram meses de tratamento – fiquei totalmente livre em alguns períodos, mas infelizmente elas retornavam. Recentemente estive batendo um papo muito legal sobre uma matéria que a Jo postou em seu blog, o  (F)utilidades , revelando seu antigo problema, e em seu relato, fiquei impressionada como passamos por mesmas situações. Caso queiram ler a matéria na íntegra, cliquem aqui.
Bom girls, não irei aprofundar muito sobre o assunto. A intenção deste post é revelar que o tratamento da acne é longo e há de se ter muita paciência e disciplina, porém durante este período, não precisamos nos esconder dentro de casa. Hoje existem vários produtos bons no mercado que ajudam a mascarar este problema, como mostra um vídeo que está rolando pela internet, onde uma menina compartilha a maneira dela para disfarçar a sua acne. Vamos conferir?


Fiquei impressionada com o resultado que ela obteve.

Já testei muitos produtos para disfarçar as espinhas que de vez em quando surgem em meu rosto, porém nenhum foi tão eficiente e apresentou uma cobertura tão incrível quanto o Dermablend da Vichy. Inclusive já falei sobre esta dica neste post. Algumas pessoas reclamam que ele aumenta a oleosidade da pele e obstrui os poros. Sinceramente comigo isso não aconteceu. Thanks God!

derma

Bom girls, fica aqui a dica. Se você possui problema com acne, não saia comprando o Dermablend sem antes consultar o dermatologista. Cada pele reage de uma forma a determinado produto. Me dei super bem com o ele, mas isso não significa que sua pele reagirá da mesma forma que a minha. Agora, se o seu dermatologista der sinal verde e você quiser adquirir o dermablend, qualquer outro produto da linha Vichy ou qualquer dermocosmético, basta ligar para o telefone abaixo, fazer seu pedido e ter seu produto em casa com toda a comodidade. Isso sem nenhum custo adicional!!!! Ó o jabá!!!! Kkkkkkkk.

Ah! Quem disser que leu este post, terá um desconto especial!!!! E quem quiser falar comigo, é só pedir para as operadoras transferirem a ligação! #ficaadica. Hahahhaha.

APOLO DELIVERY
(21) 3611-4200

Bjs bjs bjsssss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Lili disse...

Já me indicaram essa base. Se eu ligar no número e falar seu nome, não rola uma amostrinha não? rsrsrsrs
O vídeo que vc postou é impressionante mesmo.
Beijo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Tati Canto disse...

vi esse vídeo, muito impressionante!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Lari disse...

Cami,
Olha o jaba!!!!!! hahahaha
Brincadeirinha, adorei o depoimento que a Jo deu, emocionante, né?
Beijos

Moda é AQUI disse...

Adorei seu BLOG
Bjão
Já estou seguindo
Segue de volta...

glorinha132011.blogspot.com