terça-feira, 5 de julho de 2011

CRÍTICAS NA COLEÇÃO DE ALTA -COSTURA DIOR

 

FASHION-FRANCE-MEN-GALLIANO

A mesma imprensa que condenou Galliano, agora parece sentir sua falta. Ontem, 4 de julho, começou a temporada de alta-costura em Paris e quem abriu com um desfile duvidoso, segundo imprensa, foi a Dior. Muitos questionaram a participação da marca nesta temporada após todo o bafafá gerado por Galliano e disseram entender perfeitamente caso ficasse de fora. Mas não foi o que aconteceu.

Bill

Sob coordenação de Bill Gaytten, ex-assistente de Galliano, a coleção dividiu opiniões e chegou a arrancar duras críticas. Segundo Vanessa Friedman, editora de moda do “Financial Times, o desfile foi um “desastre”. Já a ácida editora de moda do “New York Times”, Cathy Horyn, foi mais dura em sua crítica. “As coisas devem ter sido bem estranhas nesses dias na Dior, julgando pelo desfile de alta-costura que acabamos de ver no Museu Rodin”, disse na abertura de sua coluna. “Todo tipo de vibrações estranhas, com a falta de um designer líder, conseguiu transparecer nas roupas”. E ainda opinou sobre o próprio Bill Gaytten: “Eu o conheço há uma década e ele é forte na modelagem. Gosto dele, ele é um fofo, mas não é um designer”, Eita!!!!

Bill2

Desde a morte de Christian Dior, a maison teve quatro desingners: Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferre e John Galliano. Agora estes nomes dará espaço a Bill Gaytten, novo diretor criativo da John Galliano .

E vocês girls, o que acharam desta coleção??

Bjs bjs bjsssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: