quarta-feira, 20 de julho de 2011

O SEGREDO

 

Girls,

Sabe aqueles momentos em que nos sentimos desanimadas, desesperançosas, desacreditadas??? Acho que muitas responderão: “sei bem”. Então, gostaria de deixar um diquinha bem boa aqui no blog: THE SECRET.

Ahm?? Que dica é esta Camilla?? Calma meninas, irei explicar. Em alguns momentos em que me senti conforme citei acima, busquei um suporte neste livro que adoooooooro!!!!! The Secret ou O Segredo é um dos maiores fenômenos editoriais já existentes, livro este originado do filme de mesmo nome.

the-secret

Segundo o livro, o Grande Segredo da Vida é a lei da atração:

    • A lei da atração diz que semelhante atrai semelhante; portanto, quando você tem um pensamento, você também está atraindo pensamentos semelhantes para si.
    • Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma freqüência com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a freqüência mudando seus pensamentos.
    • É impossível sentir-se mal e ao mesmo tempo ter bons pensamentos.
    • Seus pensamentos determinam sua freqüência, e seus sentimentos lhe dizem de imediato em que freqüência você está. Quando se sente mal, você está na freqüência em que atrai mais coisas ruins. Quando se sente bem, você está poderosamente atraindo para si mais coisas boas.

Seja feliz agora. Sinta-se bem agora. É só o que você precisa fazer. Se isso for tudo o que aproveitar da leitura deste livro, então você terá recebido a parte principal do Segredo.

Espero que tenham curtido a dica e curtam a leitura!!!

Bom SEGREDO para você!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa leitura! Ótima iniciativa!

Cintia Medina disse...

Adorei a dica!!!