terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VERMELHO VIVO - MAKE B - O BOTICÁRIO

Desde que Guilhermina Guinle apareceu no SPFW com o lançamento do Boticário, o batom na cor Vermelho Vivo, vivia num siricutico só meninas. Não sosseguei enquanto não fui na loja ver de pertinho essa maravilha. E maravilha mesmo, em todos os sentidos. A cor é liiiiiiinda e o precinho ... ??? R$23. Mórrhy!!!! Há muito tempo venho tentando comprar no Sacks o primo ryco do Make B, o Ruby Woo da Mac. Como o vermelho é tendência, a cor está em falta há bastante tempo.

O Vermelho Vivo não é tão matte como o Ruby, mas é um tantinho seco com um certo brilho, bem sutíl. Super fácil de aplicar. Uma dica para aumentar a durabilidade, é aplicar pó compacto antes do batom.

Bora conferir como a cor ficou para mim???








Muitos bicos né?!?! Hahahahahha.

O que vocês acharam girls?? Quero opiniões!!!!!!

Ah! Esse brinco deuso é Carla D'Santis.



Bjs bjs bjssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Elaine Costa disse...

bocão vermelho é tudo! adoroooo
Bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho lindo batom vermelho, mas para mim não dá, sou loiríssima.... fica demais pra unir. Bj.
http://samantasunshine.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Ficou lindo e a cor tb é tudo heim?
Adorei o jeito que vc tirou as fotos.

beijocas.

noronha disse...

Adoreiii.....e amei os brincos! tem em Icarai???? depois me passa o contato gata! bjsss..

Ninna disse...

Que lindaaa =) Eu quero essa batom já!
Bjo

Anônimo disse...

Comentário de mãe não vale.
Mas... até de batom vermelho vc fica linda!!!!!!!
Mam

Unknown disse...

Hahahahha ... AMEI minha mãe interagindo com o blog. Comentário de mãe vale sim!!!! Deixe muitos outros.

Lov U so much!!!!!

Milla.