terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VERMELHO VIVO - MAKE B - O BOTICÁRIO

Desde que Guilhermina Guinle apareceu no SPFW com o lançamento do Boticário, o batom na cor Vermelho Vivo, vivia num siricutico só meninas. Não sosseguei enquanto não fui na loja ver de pertinho essa maravilha. E maravilha mesmo, em todos os sentidos. A cor é liiiiiiinda e o precinho ... ??? R$23. Mórrhy!!!! Há muito tempo venho tentando comprar no Sacks o primo ryco do Make B, o Ruby Woo da Mac. Como o vermelho é tendência, a cor está em falta há bastante tempo.

O Vermelho Vivo não é tão matte como o Ruby, mas é um tantinho seco com um certo brilho, bem sutíl. Super fácil de aplicar. Uma dica para aumentar a durabilidade, é aplicar pó compacto antes do batom.

Bora conferir como a cor ficou para mim???








Muitos bicos né?!?! Hahahahahha.

O que vocês acharam girls?? Quero opiniões!!!!!!

Ah! Esse brinco deuso é Carla D'Santis.



Bjs bjs bjssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Elaine Costa disse...

bocão vermelho é tudo! adoroooo
Bjuxx!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Samanta Sunshine disse...

Acho lindo batom vermelho, mas para mim não dá, sou loiríssima.... fica demais pra unir. Bj.
http://samantasunshine.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Ficou lindo e a cor tb é tudo heim?
Adorei o jeito que vc tirou as fotos.

beijocas.

noronha disse...

Adoreiii.....e amei os brincos! tem em Icarai???? depois me passa o contato gata! bjsss..

Anna disse...

Que lindaaa =) Eu quero essa batom já!
Bjo

Anônimo disse...

Comentário de mãe não vale.
Mas... até de batom vermelho vc fica linda!!!!!!!
Mam

Inventando Moda disse...

Hahahahha ... AMEI minha mãe interagindo com o blog. Comentário de mãe vale sim!!!! Deixe muitos outros.

Lov U so much!!!!!

Milla.