sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UV LINE - MODA PARA QUEM AMA SOL

Assunto sério gente! Estamos no auge do verão. Sol, praia e exposição ... muita exposição ao sol. Junto com esta, estão os riscos: desidratação, queimaduras em todos os graus e o mais sério de todos - CÂNCER DE PELE. Com este calorão fica praticamente impossível resistir a uma praia ou piscina, não é mesmo? Quem não quer se refrescar e curtir os lindos dias durante os finais de semana? Todo mundo, aposto! Agora o melhor de tudo é que você poderá curtir o seu final de semana na praia com SEGURANÇA, preservando a juventude, beleza e saúde da sua pele.

A UV LINE é pioneira no conceito em roupa com proteção solar! Vamos conhecer um pouquinho mais desta marca incrível?

"É possível aliar um estilo de vida saudável, ao ar livre, com total proteção contra os efeitos nocivos da exposição ao Sol.

Essa é a filosofia da UV Line: oferecer ao público brasileiro uma linha completa de vestuário e acessórios produzidos com materiais de alta tecnologia de absorção dos raios ultravioleta (UV). As peças da UV Line possuem fator de proteção ultravioleta (FPU) 50, capaz de bloquear 98% dos raios UV. Em excesso, esses raios são responsáveis por manchas, envelhecimento precoce e demais problemas na pele, incluindo o câncer de pele.

Todos os tecidos utilizados pela UV Line são submetidos a rigorosos testes da Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear (Arpansa), que é a entidade que desenvolveu a norma que mede o FPU dos tecidos: 30, 40 ou 50+. Dessa forma, a UV Line assegura a qualidade e a eficiência de seus produtos durante toda sua vida útil.

As peças UV Line são produzidas com tecidos especiais, de alta tecnologia. A técnica amplia o Fator de Proteção Ultravioleta (FPU) de 5 para 50+.

A tecnologia não pára por aí. Alguns artigos da UV Line também possuem ação antimicrobiana, que reduz o mau cheiro provocado pela proliferação de bactérias – essa tecnologia é encontrada em roupas esportivas. Além disso, os produtos UV Line apresentam modelagem ampla; os chapéus, abas largas. Tudo isso para cobrir ao máximo a superfície da pele."


Girls, agora uma parte que amamos - os modelitos. Cada um mais deuso que o outro. Vontade de ter todos. Eles possuem uma linha completa, para toda a família! São chapéus, viseiras, luvas, maiôs, saídas de praia, vestidos, camisetas, camisas, bermudas, calças, casacos - UFFA - impossível levar para casa uma única peça. Bora preparar o cartão de crédito?? =D













Lindos de morrer os modelos né?!?! Olha que aqui estão apenas alguns ... amostra grátis (rsrs) girls. Eu já tenho uns chapéus e não páro de querer mais. Cada vez que recebemos novos pedidos, ataca a Becky Bloom que existe em mim. Kkkkkkkkk. Levarei minha farmácia a falência só com minhas comprinhas de UV LINE. Inclusive dias desses fiz um post sobre o meu de panamá. Se você AMOU como eu, uma boa notícia. Você pode tê-los em sua casa com toda comodidade e segurança. A farmácia APOLO DELIVERY possue TODA a linha da UV LINE e entrega em todo o Brasil. Máximo né?! Para o Rio de Janeiro a entrega é grátis, você não terá nenhum custo adicional e a forma de pagamento você escolhe: cartão de crédito, cheque ou dinheiro. Já para outros estados, será cobrado a taxa do sedex. O pagamento será via depósito bancário ou cartão de crédito. Está esperando o que?? Ligue DJÁ para a APOLO DELIVERY!




(21) 3611-4200

Bjs bjs bjsss,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Ninna disse...

Tudo mt lindo!!!
Adorei =)
Bjo

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Marcelly Rosa disse...

amei menina temos que andar fashion sempre!

Estou com Post Novo.
Visita lá.

Beijos Cor De Rosa...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Blog Fast Fashion disse...

Oiiii!!!
Vc viu que lindas. As clutches sao R$180,00 + envio.
Bjim Le

As Sister's (Simone e Amanda) disse...

tecidos inteligentes + peças bonitas = TU-DO
Amei

Bjs