quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VALENTINO INSPIRED

Após a febre dos sapatos Valentino, agora as marcas tupiniquins correram para colocar no mercado suas versões inspired. Boa pedida para quem não tem a disposição de investir nas muitas versões e cores - simmmmm, dá vontade de ter uma de cada cor, heels and flat - desse modelo deuso que levanta qualquer look sem graça. A primeira marca a apostar no lançamento foi a Pop Up Store, famosa por suas it bags inspired também. Pegando carona na idéia, a Shoestock também lançou seus modelitos. Ameeeeei a verde militar!!! Bem a cara do inverno. Preciso da minha para ontem!

Valentino - modelo original que sai pela pechincha de R$1.400,00 (Oi?).



Fabiana Justos - dona da Pop Up.



R$349,00



Shoestock



Bjs bjs bjssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Émile Moura disse...

Nossa, adorei os sapatos! essas versões saem bem mais em conta, né?
Beijinhos, Mi...
PAssa lá no blog depois, estou te esperando!

Blog Fast Fashion disse...

Eu tenho a pretinha!!! Linda!!!
Bjim Le

Bárbara Neves disse...

ameeei seu blog, parabéns mto interessante!

adoro essa modinha do Valentino.
meu gosto por tarrachinhas vai mais além ainda, em roupas e acessórios.

acesse tb
www.combarbaraneves.blogspot.com

Elô Gerolin disse...

Já comprei o meu Valentino Flats wanabe da Shoestock e to amandoooo!