sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GUCCI 1973

Mais uma it bag na área. Falência a vistaaaaaaaaa!!!!!!!! Kkkkkkkkk. Inspirada no modelo Shoulder Bag, a 1973 da Gucci está disponível em vários tamanhos e materiais. A de couro de avestruz, por exemplo, não sai por menos de R$18.000,00. Pechincha né!?!? Dá até para pagar com o troco que sobrar da balada no final de semana. Kkkkkkkkk.

O passado histórico da grife italiana serviu de inspiração para a criação da linha Gucci 1973, na qual o design clássico se equilibra perfeitamente ao espírito ultra-moderno, com estilo inovador e fascínio atemporal. No Brasil, três modelos da 1973 (top handler tote em couro preto, shoulder bag em couro de avestruz e top handler tote em couro de avestruz) podem ser encontrados nas loja Gucci no Iguatemi São Paulo e na Daslu.

Várias celebrities renderam-se a nova Gucci.





Bjs bjs bjssss,

Cá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meninas.. eu adoro o blog!
Os looks, apesar da Mari ainda não ter postado nenhum pra gente ne?
Mas poxaaa.. vc demoram muitoo pra dar as caras por aqui.. somem e nos deixam na "saudades"!

Não sou de comentar em blogs, mas estou SEMPRE visitando.. pode ter ctz que sou uma seguidora fiel! Por isso o desabafo!!

POSTEM MAIS!!!!

Bjsss

Anônimo disse...

Opaaa.. nem sei comentar..
O comentario acima, não era pra sair "anonimo" mas não sei como faz.

Meu nome é Carol, ok?!

Bjsss

Unknown disse...

Carolzinhaaaaaaaaa,

Adoramos seu desabafo. Ficamos muito felizes em saber que você acompanha o blog. Pode aparecer e postar mais vezes ... iremos adorar!
Infelizmente não somos como a grande maioria das blogueiras (as mais famosas), que normalmente vivem do blog e trabalhos relacionados a moda. Minha rotina por exemplo é puxada. Costumo postar as 23hs (quando chego do job) e postar não é só pegar um tema e lançar aqui. Precisa haver pesquisa e muita dedicação para sair uma "coisa bonitinha". Eu AMO este espaço e AMO mais ainda o retorno que vocês dão ao blog, portanto vocês merecem o MELHOR!!!!
Muito obrigada pelo carinho Carol. Iremos nos esforçar para postar com mais frequência tá?!?!
Bjs bjs bjssssssss.
Cá.

Mayra gabi' disse...

haha por coincidência fiz meu post de hj sobre bolsas! passando por blogs vi o teu e gostei,estou te seguindo.Dá uma olhadinha no meu?
Beijinhos,Mayra.
http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Lua Fashion disse...

QUAL O MAIS DIFICIL ?
ESTAR NA MODA ?
OU FAZER A MODA ?