terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LOOKS PRA VER A AMY...

Oi, meninas!

Apesar da correria que já nos encontramos nesse comecinho de ano, um tempinho para vir aqui postar as novidades é IMPRESCINDÍVEL!

Bem, como vocês sabem, o furação "Amy Winehouse", que estourou com os sucessos "Rehab", "Stronger than me" está em terras cariocas. Aliás, muitos dos créditos da moça na mídia se deve - dizem - ao seu envolvimento com drogas, bebidas e badalações estranhas.

Independentemente dessa faceta, o fato é que a Amy Winehouse - considerada uma das grandes apostas do show business da atualidade - conquistou o seu espaço. E quem nunca se viu cantatolando "They tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, noooooooo".

A primeira apresentação dela aqui no Rio foi na noite de ontem, 10/01, e vários famosos descolados (ou não) foram prestigiá-la.

Como, aqui, o que importa pra gente é falar de moda, vamos ver a galera que deu pinta por lá e como cada um se produziu num dia que estava especialmente quente demais!!!



A estrela da noite, num dos seus clááááássicos tubinhos que eu juro que queria saber como ela consegue colocá-los...parece a vácuo. By the way, arrasou na estampa!;)



Gabriela Duarte arrasou com um modelito fresquinho estampado, que, além de ser a cara do verão, teve tudo a ver com o calor de ontem!



Fernandinha Paes Leme, como sempre, dando show de simpatia e estampando seu amor pela cidade num look super básico (e fofo!)



Luana Piovani também apareceu por lá e, como a grande maioria, optou por um look branco. JÁ DEU PRA SACAR QUE, NESSE VERÃO, O BRANCO É O PRETO NOSSO DE CADA DIA, não é?
Não podemos deixar de falar do boyfriend dela, que mostrou que homem com cores "mulherzinhas" tá na moda sim!

A sempre "chic" Camila Pitanga, mostrando que um look monocromático pode ganhar uma outra cara com um acessório descolado. ;)



Por fim, Alinne Moraes que, apesar de ser bonita de qualquer jeito, caprichou nas unhas vermelhas e, principalmente, no carão pra foto. Sexy até o último fio de cabelo.



Muitas outras estiveram presentes, mas o post ficaria imeeeeenso se eu ousasse colocá-las por aqui.

O meu look preferido foi o da Camila Pitanga - apesar de concordar que a louquinha da Amy merece uma produção mais ousada.

E vocês, gostaram de qual?

Love,

Mari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Unknown disse...

O the best of all sem dúvida foi a Camila, que aliás, está deusa absoluta com este novo corte. Quero um igual!!! Hahahaha.

Amy tb arrasando no seu animal print. Agora, Aline ficou só no carão mesmo. Pobrinho demais este look. Um maxi colar daria um up no visual sem a menor dúvida.

Arrasou Maricota.

Bjsss.

Cami.

Ninna disse...

Camila arrasou com o new visual!
Bjoo

E disse...

nice photos!

-Erica
http://allaboutitt.blogspot.com/

Maria Tereza disse...

Camila linda de cabelos curtos e com look perfeitoo
camila arrasa sempre!!

=**

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Beiijos!

http://estiluh.blogspot.com

NatiLopes disse...

Oi Camila, td bem?!?
Vi que vc me seguia no twitter e cliquei no link do seu blog... vc é linda e seus looks são divinos!! Parabens!!!! =)
Adorei seu cantinho aqui!!!

beijossssssss

Ana Paula Gervason disse...

Eu fico com o look da Camila Pitanga, chic e moderninho...lindo!

Bjss

http://toutlamour.blogspot.com/