domingo, 2 de janeiro de 2011

TEMPO DE MUDANÇAS!


Oi, oi, oi!!!!

Primeiramente preciso me apresentar, pois a dona desse espacinho, Camilla, me deu a honra de me deixar escrever um pouquinho também.
Meu nome é Maria Eugenia e - confesso - poucos me chamam assim (a não ser quando vem bronca pela frente). Tem de um tudo: Mari, Maria, Eugenia, Marô, Meg e até Geninha. Eu não me importo, só preciso entender que estão falando comigo...mas aqui vou usar Mari para facilitar a nossa comunicação.
A Camilla é vizinha de bairro, tem vários amigos em comum comigo, mas, por ironia do destino, só vim conhecê-la há pouco tempo atrás. A empatia foi imediata e descobrimos vários gostos em comum, como a moda.
Ah, bem lembrado: eu não trabalho com moda e sou apenas uma curiosa no assunto. Me formei em direito.
Já tive um blog quando era menor - com uma grande amiga de uma vida toda, a Nicole - que se chamava "Mari & Nica". Já faz taaaaaaaanto tempo que, sinceramente, não me lembro muito do que falávamos - apesar de a idéia, naquele caso, ser de usá-lo como um diário virtual pros amigos.
Aqui não. Em um dos meus longos papos com a Camilla, surgiu o convite para dividirmos esse espaço (olha que honra!) e agregar mais coisinhas ao I.M.. Estamos com um monte de ideias bem interessantes, que, aos poucos, serão implementadas e que, esperamos, caiam no gosto de cada um/a de vocês.
Continuaremos falando de moda, viagens, tendências, achados e opiniões. Queremos trocar experiências com cada um/a e mostrar que a moda é para todos, não precisando, necessariamente, de uma conta recheada e um cartão de crédito sem limite. TODO MUNDO PODE - E DEVE - INVENTAR A SUA MODA.
O ano de 2011 já começou e, com ele, as mudanças no I.M.!
Desejo a todos aqueles que acompanham esse cantinho um ano repleto de paz, amor, harmonia e realizações. Estou me acostumando com isso aqui e conto com a ajuda de todos vocês. ;)
Love,
Mari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Kelly disse...

adoramos o blog e vamos seguir *-*
feliz 2011
visite
http://lauraleather.blogspot.com/
bjs

Elaine Costa disse...

Boa sorte na parceria. Feliz 2011 e sucesso aqui!
Aproveitando que é ano novo, mudanças, porque não dá uma renovada no layout tbm?!#ficadica!
Bjuxx queridas!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Ninna disse...

Bem-vinda =)
Que seja um ano maravilhoso para vcs e para o blog!
Bjão

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

to passando para ver as novidades!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

MM disse...

Força Mari, tudo de bom. beijinhos