segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAC - WONDER WOMAN PRIMAVERA 2011

Mais um lançamento da MAC, esta que não para de INVENTAR MODA. A bola da vez é a coleção inspirada na Mulher Maravilha. O lançamento nos EUA está previsto para 10 fevereiro e em março para quem está fora da terra do Tio Sam.



Glitter Reflects Pearl e Reflects Bronze (ambos permanentes na MAC PRO) e pigmentos Bright Fuchsia (permanente) e Marine Ultra (permanente na MAC PRO)


Mineralize Skinfinish em Pink Power e em Golden Lariat (ambos limitados)


Blush Amazon Princess (limitado) e Mighty Aphrodite (limitado)


Esmaltes Obey Me (limitado) e Spirit of Truth (limitado)


Máscaras Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss, e Secret Identity (todos limitados)


Batons Marquise d' (limitado), Russian Red (permanente), Spitfire (limitado) e Heroine (limitado)


Eyeliner Rapid Black (permanente)




Gente, eu AMO tudo o que a MAC coloca no mercado, mas sinceramente, esta nova coleção não me causou a vontade louca de sacar meu cartão e adquirir toda a linha, como normalmente acontece. Achei as embalagens com cara de pobrinhas, de plástico barato ... make para criança sabe?!?! Enfim, esta foi a primeira impressão. Pode ser que eu mude de idéia ao olhar a linha de perto, mas ...

O que vocês acharam??

Bjs bjs bjssss,

Ca.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Ninna disse...

Super fofo! Eu quero =)