quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM ... BRUNA RIBEIRO

Oi girletes,

Hoje é com uma grande alegria e satisfação que o I.M inaugura seu mais novo espaço, o ENTREVISTA COM. Para abrir com chave de ouro, batemos um papo bem legal com uma menina que além de linda, super talentosa e antenada, é uma queridíssema, extremamente educada e simpática. Costumo ter bastante cautela quando uso o termo IT GIRL, pois acredito que o mesmo ande um pouquinho banalizado, mas para a convidada de hoje o termo cai como uma luva. Vamos conhecer a Bruna Ribeiro?

O estudo na Suíça, no colégio Brillantmont, foi uma de suas primeiras grandes experiências que, mais tarde, fariam parte de sua bagagem cultural.
Aos 17 anos, quando começou a trabalhar, estava certa de que, sua paixão era moda. Trabalhou em lojas como; Track&Field, Theó, Zapalla, Cris Barros e Daslu, onde também estagiou, na área de marketing. Já participou de catálogos, propagandas e desfiles.
Hoje Formada em moda na faculdade Belas Artes, enxergou que seu verdadeiro amor é estar em constante contato com as pessoas, interligá-las.
Unindo experiências, desenvolveu um feeling raro, para identificar pessoas e suas aspirações. Filosófica, escrever para ela é terapia, para a sorte dos leitores do MAKEFOR.



Nome: Bruna Ribeiro

Idade: 24

Uma mania: Coca Zero

Um ritual de beleza: Cremes no rosto (manipulados pela Ligia Kogos e que vendem na farmacia)e no corpo (Victoria Secret´s). Passo um anti rugas que é bem famoso chama Tri - Aktiline, e os cremes para o rosto da Lóreal

Você segue alguma tendência? Não sigo todas as tendencias visto aquilo que me sinto bem e que esta de acordo com o meu corpo e gosto, pois não necessariamente tudo que esta na moda acho bacana, ou fica bem em mim, né?

Sua marca de roupas preferida no Brasil e no exterior: No Brasil todas as minhas preferidas estão em um link que criei no site chamado Vitrine Virtual segue o link: http://makefor.virgula.uol.com.br/lista.php?s=16

E a de sapatos: Nacionais: Daslu e Shultz, Paula Torres e importados Louboutin, Giuseppe Zanotti

Peça favorita do seu armário: No dia a dia calça jeans pois salva a vida e dependendo da blusa e acessorios posso ir a qualquer lugar, e a noite, nada melhor do que um bom vestido preto bem coringa que dê com tudo, né?

Uma peça que vc jamais usaria: Bota Branca

Uma dica para um cabelo de revista: Hidratar sempre, ter um corte que vc consiga "domar" em casa

Ítens essenciais da sua necessaire: Nã vivo sem: Corretivo, blush e Lápis verde claro da Mac, Base Kryolan, Rímel Lancome, Sombra marrom e preta da Nars

Make "maior achado": Base Kryolan

O maior investimento que já fez com moda: Bolsas e Vestidos de casamento

O melhor destino pras férias? Amo: Trancoso, Larangeiras, Miami, vixe.. mtosss mas no geral qualquer lugar com uma praia linda!!! Amo o mar!

Um hobby: Ouvir musica, ler livros

O que você costuma levar em sua bolsa: Blackberry, necessaire basica de makes, agenda e carteira!

Um recadinho para as leitoras do I.M: Espero que gostem do site! Adoro que participem e mandem sugestões! Quem quiser mandar perguntinhas para fazer perfil é so me adicionar no facebook!



É isso gente. A Bru (inthyma?? hahah) não é uma querida?!? Acessem o MAKEFOR. Todos os dias com um montão de novidades. Se joguem!!! Super indicamos!!!

Bjs bjs bjsss.

Camilla e Mari.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Káh Menezes. disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
Passa lá ?

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Anônimo disse...

Boa tarde!
Estou passando no seu cantinho para lhe desejar um ótimo dia repleto de coisas boas.
ELA É LINDA UM DIA TAMBÉM QUERO UMA ENTREVISTA
AUHSAUHSHS


Passe lá no Blondin,

http://blondinsecret.blogspot.com/


BEIJOS TALISSA ALBERG

Anônimo disse...

super legal a entrevista! ja estou seguindo se blog lindooo!
segue a gente?

http://lambidadovampiro.blogspot.com/

beijooooos

Ninna disse...

Linda e fofa =) Amei a entrevista!
Bjoo

Anônimo disse...

Que fofa a Bruna, Milla?!
Tomara que todo mundo aprove essas entrevistas do IM. Devagar as novidades vao surgindo!
Love,
Mari

perolas da Lorena disse...

super legal a entrevista =]
parabens amei seu blog estou segundo,sempre vou da uma vistinha rsrs
se quizer me siguir =)

lorena
www.pdlorena.com.br

Bjooooooos

Unknown disse...

Oie! Estou fazendo um sorteio no meu blog, depois vai lá conferir!
bJUsssssssssss
Julianne Moreira
http://www.juliannemoreira.blogspot.com/