quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CAMPANHA INVERNO 2011 DJÁ!

Definitivamente, se tem uma coisa que eu não gosto nadica é do calor. Não aguento essas pessoas que fazem apologia a RIO 40 GRAUS (não sei colocar a bolinha do zero neste computador ... hihihi). Ahhh vá ... dizer que é gostoso aquele suadouro, make derretendo, blusa colando nas costas e cabelo grudento 5 minutos após sair do banho é loucura!!! Não, e quando você encontra alguém, vai cumprimentar com dois beijinhos, volta o rosto para a posição incial (de onde não deveria ter saído) e sente aquele geladinho do suor do amigo no seu rosto?!? Irrrrrgh!!! Ai gentchiiii, esse post tá muito Caco Antibes né?!?! Kkkkkkkkk. Mas sério, estava aqui pesquisando os sites gringos e babaaaaaando nos looks das peruas lá de fora. Vontade de pegar o primeiro avião e me jogar no closet da Chiara - The Blond Salad. Muita bota, sobreposição, couro, etc etc etc. Um luxo!

Já que o inverno não chega, resta-me colocar o ar condicionado no máximo, abrir uma garrafa de vinho e sentir o clima europeu diretamente do meu quarto. RÁ! Alguém me acorde, please?!?!

Let's inspirations???? ;)







Bjssss,

Camilla
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

**** disse...

Concordo com vc por isso Brasil, Rio só nas férias, ou a trabalho. Nasci no hemisfério errado mas dei sorte de me mudar para o certo.
Bjs

Biah disse...

tbm concordo com vcs morro no mato grosso as vezes penso que no inferno deve ser menos quente rs, trabalho com tecido e faço roupas sob medida tento me vestir bem pois o cliente se vê em quem atende mas é muito dificil. principalmente quando vemos o quanto o frio é chic.

Bea de Luca disse...

ahahahahah eu também cansei de derreter! Adorei!!!
Bjs

Ninna disse...

O inverno será um arraso!!!
Amei esses looks =)
Bjoo

Bárbara disse...

To dentro!! Anda mto quenteeee

Babi Landim disse...

OL[a, adorei o seu blog. sera q vc poderia seguir o meu blog fofa www.garotasdes.blogspot.com [e um blog novo ent'ao esta no inicio se vc puder segui-lo fico agradecida florzinha bjs

In The Closet disse...

pow adorei to segundo me segue lá tb. bjos

Victoria 's disse...

Oii adorei seu blog .
Voce poderia me seguir no meu
http://victoriastudojunto.blogspot.com/
Obrigadaa !
Já estou te seguindo ok !
Bjos '

Jô Lima disse...

gente que looks são esses? AMEI toodos..
gostei daqui...seguindo, retribua ok flor...
Bjooo

Ninna disse...

Tem selinho pra vc no meu blog =)
Bjoo