terça-feira, 17 de dezembro de 2013

QUEM + VIVARA = UM PRESENTE ESPECIAL!!!!

 

Girls,

Hoje tenho um presente para vocês!!!! Quem já ouviu falar na pulseira berloques da linha Life da Vivara??? Bom, para quem não conhece, já já explicarei tudo direitinho. Estou tão ansiosa para contar a news, que nem aguento esperar (adooooooro dar good news!). Hahaha.

A revista Quem Acontece em parceria com a Vivara está oferecendo um super gift aos leitores do IM! Assinando a Quem por um ano, você ganhará a pulseira mais famosa da marca Vivara por um valor inacreditável!!! Serão dois presentes na verdade (assinatura + pulseira) com um descontão. Babado esse mimo não?!?! Muitas famosas já aderiram a pulseirinha: Sabrina Sato inclusive é a estrela da campanha.

vivara

Sabrina Vivara

Os egípcios criaram essa pulseira com o intuito de afastar os maus espíritos e mostrar o status de quem as tinha, mas a sua principal função era de identificação: quando morresse e chegasse do “outro lado”, os Deuses saberiam quem era aquela pessoa e quais eram seus bens e memórias.

Já a Vivara pensando em “guardar para sempre” os momentos únicos, criou essa jóia com berloques que traduzem o cotidiano, o amor, o trabalho, viagens … enfim, tudo que de fato é importante em nossa vida. Os muitos berloques – são em torno de 250 – são feitos em prata e tem garantia vitalícia!!

Berloques 1

Após divar com a pulseira, será a hora de divar pelas notícias com a leitura super gostosa que a revista Quem Acontece oferece. Que tal??

Quem

Viram só?! Por apenas 12x de R$24,90 você levará para casa a Quem Acontece por UM ano e a linda pulseira Vivara para montar sua coleção com “momentos especiais”. Adquira essa super vantagem clicando AQUI (válido somente para os leitores do IM que clicarem diretamente no link). Aproveitem!!!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Flor, pelo preço que custa a pulseira essa promoção está valendo muito a pena mesmo.
Bjkitas. Dani

Anônimo disse...

Tem tamanho essa pulseira?