segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

GARRAFAS DE VIDRO!!!

 

Que tal guardar as garrafas de água, cerveja, refrigerante, potes de produtos em conserva, vidros de perfume e não jogá-los fora quando seu conteúdo chegar ao fim?? Para que??? Esses objetos são muito utilizados em nosso dia a dia e podemos transformá-los em peças de decoração usando um pouquinho de criatividade!! Além disso, com esse simples gesto, ainda contribuímos com o meio ambiente, reciclando o que antes dispensaríamos direto na lixeira.

Separei muitas idéias bacanas para deixar sua casa ainda mais charmosa e gastando quase nada! Aliás, separei muitas imagens incríveis!!!! Quer ver?!

42

casa...

dishfunctionaldesigns.blogspot

A5

Enfeites-de-mesa-com-garrafa-de-vidro-008

Garrafas 14

garrafa21

vintage

bi4(3)

garrafa_flores

garrafas-customizadas-4

lightbottle4

il_fullxfull.341417071

Glow

E aí, gostaram?? Difícil escolher a idéia mais linda!!!!! Como o custo é baixo, quase zero, você pode renovar o cantinho da casa sempre que quiser.

Bom trabalho!!!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cami,
Gostei de todas!!!
Muito original a idéia
Bjs
Ana Elia Maia

Unknown disse...

Boa tarde. adorei o post... pesquisando na net chegeui ao seu bolg. Adorei todas as imagens com as decorações de garrafas. Principalmente a primeira... você saberia dizer como se chega aquelas cores translúcidas, transparesnte? sei que pra ser assim a garrafa tem que ser transparentes... mas como se faz pra chegar nessa cor... você sabe? Te agradeço desde já... lindo seu blog.

Lorena Flora (lorenaflora@hotmail.com)