terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMIGO OCULTO DAS BLOGUEIRAS LILAC + RDB

 

Estamos praticamente dando adeus a 2013 e se tem uma coisa que amo nessa época do ano, são as festas de confraternização. É festa da empresa para cá, reunião dos amigos para lá, amigo oculto … gostoso demais esse clima, não acham?! Na última semana dei o start na minha agenda para esses compromissos e participei de um amigo oculto com um clima Londrino.

A Gabi Queiroz e o Rafael Vidal, da Lilac Acessórios e o Rio Design Barra receberam algumas bloggers para um típico chá inglês, com decoração super caprichada de Letícia Melgaço que utilizou as louças da Tutto Per La Casa e buffet La Fidulcia. Gente, tudo estava tãããão lindo que dava até pena de tirar qualquer coisa da mesa. Foi uma excelente oportunidade para brindarmos o sucesso de 2013 e conhecer pessoalmente muitas bloggers que só vemos nesse mundo virtual.

amigoocultodasblogueira_lilac_rdb

Mesa doces 2

mesa mesa

Baixelas

Mesa doces

doces

presentes natal

Mimos lindos da Coloree para as blogueiras.

Presentes esmaltes bloggers

Chegado o momento para a troca de presentes. Eu para variar, morrendo de vergonha de falar em público. Minha amiga oculta foi … ????

camilla marins 1

Camila Faria do blog NÃO ME MANDE FLORES. A Camila conheci durante um outro evento, mas foi ótimo essa oportunidade de estarmos novamente juntas.

PS: Não reparem na minha cara de cansada. Estava desde cedo na rua, já tinha ido a mil lugares e pego todos os trânsitos mais enjoados do mundo! #hate

CAMILLAS

E quem me tirou foi a Erica Bouguignon do blog Dicas da Erica. Uma fofa, super estilosa e querida a quem tive um grande prazer em conhecer.

Camilla Marins Erica

Aliás, foi um enorme prazer conhecer as outras meninas que participaram desse amigo oculto. Vejam todas no vídeo abaixo:

A bagunça continuou no espaço da Lilac. Eu aproveitei para conferir in loco toda a coleção que está divina!!!

bloggers amigasCom minha amiguinha linda, Laila Coelho do Beleza Free

Bloggers LilacBloggers com Gabi Queiroz e Rafael Vidal (abaixados)

Obrigada pelo convite Lilac e RDB! Tudo estava perfeito!!!

Bjs bjs bjssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

Super estilosa e querida é vc. Que bom que saímos do mundo virtual, adorei te conhecer!
PS: Ameiii seu colar, estava um arraso!

Muitos bjuuus!

Erica Bourguignon
www.dicasdaerica.com.br

Nanda Nunes disse...

Oi Camilla! Foi uma prazer contar com sua presença no Amigo Oculto das Blogueiras Lilac + RDB. Que 2014 e sempre sejam de mais e mais sucessos para você! Beijos